Sobre o Security Center AutoVu™ - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

O sistema de reconhecimento automático de placas de veículos (ALPR) AutoVu™ automatiza o reconhecimento e identificação de placas de veículos, facilitando a localização de veículos de interesse e a imposição de restrições de estacionamento por parte das autoridades e das organizações municipais e comerciais. Projetado para aplicações fixas ou móveis, o sistema AutoVu™ é ideal para diversas aplicações e entidades, incluindo autoridades e organizações municipais e comerciais.

Dependendo do Sharp hardware instalado, você pode usar o AutoVu™ em uma configuração fixa, como em um poste em um estacionamento, ou em uma configuração móvel, como em um veículo de patrulha.

Você pode usar AutoVu™ para o seguinte:

  • Scofflaw e identificação do veículo procurado
  • Vigilância em toda a cidade
  • Controle de estacionamento
  • Controle de autorização de estacionamento
  • Inventário de veículos
  • Segurança
  • Controle de acesso

Arquitetura do sistema AutoVu™

Em um sistema AutoVu™, as câmeras Sharp enviam imagens das placas de veículos para o Genetec Patroller™ ou o Security Center para serem comparadas com listas de veículos de interesse (listas de prioridades) e veículos com autorizações (listas de autorizações). Como alternativa, você pode enviar dados lidos para processamento na nuvem ou usando FTP ou HTTP.

O diagrama a seguir mostra como funciona um sistema AutoVu™ típico:

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis.