Sobre o formato do cartão FASC-N e credenciais brutas - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Um Número de Credencial Inteligente da Agência Federal (FASC-N) é um identificador usado nas credenciais de Verificação de Identidade Pessoal (PIV) emitidas pelas Agências Federais dos EUA. Os comprimentos de bits da credencial FASC-N variam de acordo com a configuração do leitor; o Security Center reconhece nativamente os formatos de 75 e 200 bits.

As credenciais do FASC-N podem ser criadas manualmente no Config Tool ou no Security Desk usando a lista de definições nativa Formato de cartão ou usando a Inscrição em lote na tarefa Gerenciamento de credenciais do Security Desk.

Também é possível importar credenciais de formato bruto e FASC-N a partir de um arquivo CSV usando a Import tool no Config Tool ou o SDK do Security Center. Se você selecionar Dados brutos da credencial na página Vínculos durante a importação, o Security Center resolverá automaticamente as credenciais e os formatos.

As credenciais não-governamentais de Personal Identity Verification-Interoperable (PIV-I) e de Commercial Identity Verification (CIV) produzirão o identificador CHUID.GUID, que é reconhecido pelo Security Center como uma credencial bruta de 128 bits; a credencial também pode ser mapeada para um formato de cartão personalizado.