Sobre painéis - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-07-06
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

O painel de tarefas é uma tarefa operacional que fornece uma tela em branco na qual é possível fixar widgets, incluindo blocos, relatórios e gráficos do Security Center. Esses widgets rastreiam os principais indicadores e fornecem uma visão geral das atividades e eventos registrados pelo sistema

Os painéis do Security Center possuem uma ampla variedade de usos. É possível usá-los para:

  • Criar um painel de comando e controle para ajudá-lo a monitorar eventos e enviar guardas.
  • Acompanhar os principais indicadores de desempenho, tais como o número e tipo de incidentes ou tempos de espera nas filas.
  • Monitorar a integridade do sistema, desde eventos de integridade importantes até as estatísticas de disponibilidade de hardware e software do sistema.
    NOTA: Um Painel de integridade do sistema padrão está disponível como uma tarefa operacional para monitorar as informações de integridade do seu sistema.

Ao personalizar um painel de acordo com suas necessidades, é possível monitorar facilmente as informações que são importantes para você.

As configurações do painel podem ser salvas como tarefas públicas ou privadas no Security Desk. Seu painel pode ser pessoal ou compartilhado com uma organização inteira.

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis.

Painel de widgets

Widgets são os blocos de construção dos painéis. O Security Center vem com vários widgets de painel nas seguintes categorias:

Geral

Incorpore imagens, texto e páginas da web no seu painel ou exiba blocos do Security Center.

Relatório

Forneça um instantâneo das informações principais no seu sistema Security Center. Os relatórios podem ser configurados para atualizar automaticamente em um intervalo determinado.

Integridade