Tipos de evento - Security Center 5.10

Guia do usuário do Security Center 5.10

Applies to
Security Center 5.10
Last updated
2022-11-14
Content type
Guias > Guia do usuário
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

Todos os eventos no Security Center estão associados a uma entidade de origem, que é o foco principal do evento.

O Security Center suporta os seguintes tipos de evento:
Evento Entidade de origem Descrição
Uma porta de um intertravamento tem um agendamento de destravamento configurado área Uma porta que é parte de uma configuração de intertravamento tem uma agenda de desbloqueio configurada.
Uma porta de um intertravamento está em modo de manutenção área Uma porta que é parte de uma configuração de intertravamento está em modo de manutenção.
A capacidade de gravar em um disco foi restaurada Função Archiver ou Auxiliary Archiver A capacidade de gravar em um disco foi restaurada.
Falha de CA unidade de controle de acesso ou unidade de detecção de intrusão CA (corrente alternada) falhou.
Acesso negado titular de cartão, credencial, porta ou elevador O acesso é negado a um titular do cartão (qualquer motivo).
Acesso negado: É preciso um segundo titular de cartão porta Dois titulares de cartão devem apresentar suas credenciais com um certo intervalo entre si e o intervalo expirou. Este evento se aplica somente a portas controladas por unidades Synergis™.
Acesso negado: Violação antirretorno porta Um titular de cartão solicitou o acesso a uma área em que já entrou, ou solicitou acesso para deixar uma área na qual nunca esteve.
Acesso negado: tempo esgotado de cartão e PIN porta ou elevador É necessário um cartão e um PIN para entrar em uma área, e o titular de cartão não o PIN dentro do tempo alocado.
Acesso negado: Negado ao acompanhante porta ou elevador A regra de duas pessoas está imposta, e um dos titulares de cartão teve seu acesso negado.
Acesso negado: Negado por regra de acesso porta ou elevador O acesso do titular de cartão é negado de acordo com a regra de acesso.
Acesso negado: Este modelo de unidade não oferece suporte a acompanhante porta ou elevador A regra de acompanhamento de visitante é aplicada em uma área, mas a unidade que controla suas portas não suporta este recurso.
Acesso negado: Credencial expirada titular de cartão, credencial, porta ou elevador Uma credencial expirada foi usada.
Acesso negado: Supervisor de regra de primeira pessoa a entrar ausente porta ou elevador A regra de primeira pessoa a entrar foi aplicada na área, e nenhum supervisor ainda chegou.
Acesso negado: é necessário um anfitrião porta ou elevador A regra de acompanhamento de visitante está imposta e o visitante apresentou o crachá antes do anfitrião.
Acesso negado: Titular de cartão inativo titular de cartão, porta ou elevador Um titular de cartão com um perfil inativo tentou acessar uma porta ou elevador.
Acesso negado: Credencial inativa titular de cartão, credencial, porta ou elevador Uma credencial com um perfil inativo foi usada.
Acesso negado: Permissão insuficiente porta ou elevador O acesso do titular de cartão é negado porque não possui a autorização de segurança necessária. Este evento se aplica somente a portas controladas por unidades Synergis™.
Acesso negado: Intertravamento porta O acesso é negado devido a uma restrição de intertravamento.
Acesso negado: PIN inválido porta ou elevador O titular de cartão inseriu um PIN inválido.
Acesso negado: Credencial perdida titular de cartão, credencial, porta ou elevador Uma credencial que foi declarada como perdida foi usada.
Acesso negado: Ocupação máxima atingida porta ou elevador O acesso do titular de cartão é negado porque a área atingiu o limite de ocupação.
Acesso negado: Nenhuma regra de acesso atribuída porta ou elevador O acesso do titular de cartão é negado porque não tem regras de acesso atribuídas.
Acesso negado: Fora de agendamento porta ou elevador A regra de acesso associada a este titular de cartão não se aplica durante a data ou hora especificada na agenda.
Acesso negado: Credencial furtada titular de cartão, credencial, porta ou elevador Uma credencial que foi declarada como furtada foi usada.
Acesso negado: Credencial não atribuída credencial, porta ou elevador Uma credencial que não foi atribuída a um titular de cartão foi usada.
Acesso negado: Credencial desconhecida porta ou elevador Uma credencial desconhecida no sistema do Security Center foi usada.
Acesso negado: Cartão válido, PIN inválido porta ou elevador É necessário um cartão e um PIN para entrar em uma área e o titular de cartão introduziu um PIN inativo.
Acesso negado: Cartão válido, PIN inválido porta ou elevador É necessário um cartão e um PIN para entrar em uma área e o titular de cartão introduziu um PIN inválido.
Acesso concedido titular de cartão, porta ou elevador Foi concedido acesso através de uma porta a um titular de cartão de acordo com as regras de acesso que regem a porta, elevador ou área. Para uma porta de perímetro de um intertravamento: quando um titular do cartão autorizado acessa uma porta de um intertravamento, o Security Center pode gerar um evento Acesso concedido para a porta mesmo que a porta não desbloqueie (devido a outra porta de perímetro já estar aberta).
Movimento adaptativo acionado câmera (análise de vídeo) Foi detectado movimento em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Agente iniciado Função Wearable Camera Manager Evento de saúde gerado quando um agente de função é iniciado.
Agente interrompido Função Wearable Camera Manager Evento de saúde gerado quando um agente de função para.
Agente interrompido inesperadamente Função Wearable Camera Manager Evento de saúde gerado quando um agente de função para inesperadamente.
Alarme confirmado alarme Um alarme foi confirmado por um usuário ou confirmado automaticamente pelo sistema.
Alarme confirmado (Alternativo) alarme Um alarme foi confirmado por um usuário usando o modo alternativo.
Alarme sob investigação alarme Um alarme com uma condição de confirmação ainda ativa entrou no estado sob investigação.
Condição de alarme apagada alarme A condição de confirmação de um alarme foi liberada.
Contexto do alarme alterado alarme O campo Contextos de um alarme foi editado por um usuário.
Alarme confirmado à força alarme A confirmação de um alarme foi forçada por um usuário com privilégios especiais.
Taxa de disparo de alarmes elevada Função do diretório Evento de saúde gerado quando a taxa de disparo de alarme ultrapassa o limite alto configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Taxa de disparo de alarmes normal Função do diretório Evento de saúde gerado quando a taxa de disparo de alarme é inferior ao limite normal configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Alarme disparado alarme Um alarme foi acionado.
Um intertravamento não pode estar em modo de antirretorno por hardware área Um intertravamento não pode estar em modo de anti-passback forçado. Esta é uma configuração ilegal.
Um intertravamento não pode ter uma porta de perímetro sem nenhum sensor de porta configurado área O intertravamento não pode ser imposto se o sistema não puder determinar se uma porta está aberta ou não.
Um intertravamento não pode ter apenas uma porta de perímetro área Você precisa de pelo menos duas portas perimétricas para o intertravamento ser aplicado.
Antirretorno desabilitado: Definições inválidas área Anti-passback desabilitado: definições inválidas.
Anti-passback desabilitado: não suportado quando a unidade não está em modo servidor área As unidades não foram configuradas no modo de servidor. O anti-passback está disponível de acordo com o modo operacional da unidade. Para obter mais informações sobre limitações de unidades, consulte Limitações no Security Center.
Violação antirretorno área, titular do cartão ou visitante Uma solicitação de acesso foi feita para entrar em uma área com uma credencial que já está dentro da área, ou para sair de uma área com uma credencial que nunca esteve na área.
Violação de anti-passback perdoada titular do cartão ou visitante. Um operador de segurança concedeu acesso a um titular de cartão responsável por uma violação de passback.
Aplicativo conectado Security Desk Evento de saúde gerado quando um usuário se conecta ao Directory através de Security Desk.
Aplicativo desconectado por usuário Security Desk Evento de saúde gerado quando um usuário desconecta seu Security Desk do Directory.
Aplicativo desconectado inesperadamente Security Desk Evento de saúde gerado quando um aplicativo do Security Desk é desconectado do Directory, mas não pelo usuário (problema de rede ou falha de aplicativo).
Aplicativo perdido aplicativo ou função Um aplicativo ou uma função perdeu sua conexão ao Directory.
Aplicativo iniciado Security Desk Evento de saúde gerado quando um aplicativo do Security Desk é iniciado.
Aplicativo interrompido Security Desk Evento de saúde gerado quando um aplicativo do Security Desk é interrompido manualmente. A interrupção do Security Desk e sua desconexão do Directory não são necessário realizadas ao mesmo tempo. Por exemplo: o Security Desk pode ser executado sem estar conectado ao Directory.
Aplicativo interrompido inesperadamente Security Desk Evento de saúde gerado quando um aplicativo do Security Desk é parado inesperadamente, por exemplo por uma falha.
Falha no backup de arquivo Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Backup falha.
Backup de arquivo bem sucedido Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Backup é bem sucedida.
Duplicação de arquivo cancelada Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Arquivos duplicados é cancelada.
O caminho da pasta de repositório é longo demais Função Archiver ou Auxiliary Archiver O caminho básico no disco para arquivos de vídeos excedeu o comprimento máximo permitido pelo sistema operacional.
Sequência de transferência de arquivo importada câmera Uma nova sequência de vídeo é disponibilizada para uso no Archiver. O tipo de transferência e a hora de início e término da sequência importada são mostrados na descrição. Os possíveis tipos de transferência são:
  • Consolidação
  • Duplicado
  • Importar (para dispositivo offline)
  • EdgeTrickling
Substituído o disco do repositório Função Archiver ou Auxiliary Archiver O Espaço alocado em um dos discos atribuídos para o armazenamento de arquivos para este Archiver foi esgotado, e o Archiver mudou para o próximo disco na linha. Os nomes do disco anterior e do disco atual são indicados no campo Descrição.
Fila de arquivamento cheia câmera Uma câmera (codificador de vídeo) transmite vídeos mais rapidamente do que o Archiver pode gravar os pacotes de vídeo no disco. Um problema com o banco de dados do Archiver também desencadeia esse evento. O nome da câmera cujos pacotes são perdidos é indicado no campo Descrição.
Arquivamento iniciado Função Archiver ou Auxiliary Archiver Evento de saúde gerado quando a função Archiver está pronta para arquivar vídeo.
Arquivamento interrompido Função Archiver ou Auxiliary Archiver O arquivamento parou porque os discos atribuídos para arquivamento estão cheios. Este evento sempre acompanha um evento Disco cheio.
O ativo foi movido ativo Um ativo foi movido.
O ativo está offline ativo A etiqueta RFID de um ativo ficou offline.
O ativo está online ativo A etiqueta RFID de um ativo foi colocada online.
Alarme de áudio câmera Um som foi captado por um microfone associado a uma câmera.
Evento de análise de áudio câmera (análise de vídeo) Foi detectado um evento de análise de áudio em uma câmera equipada com recursos de análise de áudio.
Tarefa de impressão de crachás cancelada titular do cartão ou visitante. Um usuário cancelou uma tarefa de impressão de crachás.
Tarefa de impressão de crachás concluída titular do cartão ou visitante. Um usuário concluiu uma tarefa de impressão de crachás.
Tarefa de impressão de crachás colocada em fila titular do cartão ou visitante. Um usuário colocou na fila uma tarefa de impressão de crachás.
Falha de bateria unidade de controle de acesso ou unidade de detecção de intrusão A bateria da unidade falhou.
Abaixo da ocupação máxima área O número de pessoas na área caiu para menos que o limite de ocupação máximo.
Bloquear câmera iniciado câmera Um usuário bloqueou uma transmissão de vídeo de outros usuários no sistema.
Bloquear câmera interrompido câmera Um usuário desbloqueou uma transmissão de vídeo de outros usuários no sistema.
Problema de gravação da câmera câmera Evento de saúde gerado quando a câmera não é capaz de gravar seu vídeo.
Gravação da câmera recuperada câmera Evento de saúde gerado quando a câmera está novamente capaz de gravar.
Adulteração da câmera câmera (análise de vídeo) Ocorreu uma disfunção, potencialmente devido à adulteração da câmera, resultando em obstrução parcial ou total da visão da câmera, uma alteração repentina do campo de visão ou uma perda de foco.
Não foi possível gravar no local especificado Função Archiver ou Auxiliary Archiver O Archiver não pode gravar em uma unidade específica. O caminho para a unidade é indicado no campo Descrição.
Não é possível gravar em nenhum disco Função Archiver ou Auxiliary Archiver O Archiver não consegue gravar em nenhuma das unidades de disco. A situação pode surgir pelos seguintes motivos: Quando acessos de escrita a unidades compartilhadas são revogados. Quando as unidades compartilhadas estão inacessíveis. Quando unidades compartilhadas não existem mais. Quando isso acontece, o arquivamento é interrompido. O Archiver reavalia o estado do disco a cada 30 segundos.
Erro de certificado unidades de vídeo e controle de acesso Evento de saúde gerado pela função Unit Assistant quando há um problema com o certificado da unidade que ela gerencia.
Certificado válido unidades de vídeo e controle de acesso Evento de saúde gerado pela função Unit Assistant quando o certificado é válido após ter tido uma advertência ou erro.
Aviso de certificado unidade de vídeo e controle de acesso Evento de saúde gerado pela função Unit Assistant quando o certificado possui um problema não crítico. Por exemplo, quando o certificado está prestes a expirar.
Falha na conexão Função AD, função Federation™ ou função GCS Evento de saúde gerado quando a função não é capaz de se conectar ao componente remoto.
Conexão restaurada Função AD, função Federation™ ou função GCS Evento de saúde gerado quando a função é novamente capaz de se conectar ao componente remoto.
Conexão estabelecida com a câmera câmera Evento de saúde gerado quando a função Archiver se conecta à câmera.
Conexão com a câmera interrompida pelo usuário câmera Evento de saúde gerado quando a função Archiver se desconecta da câmera através de uma ação de usuário. Por exemplo, função parada pelo usuário.
Conexão com a câmera interrompida inesperadamente câmera Evento de saúde gerado quando a desconexão entre a função Archiver e a câmera não é intencional. Por exemplo em caso de falha da função, desconexão de rede, etc.
A conexão com a unidade foi estabelecida unidade Evento de saúde gerado quando a função se conecta à unidade.
Conexão com a unidade interrompida pelo usuário unidade Evento de saúde gerado quando a função se desconecta da unidade através de uma ação de usuário. Por exemplo, função parada pelo usuário.
Conexão com a unidade interrompida inesperadamente unidade Evento de saúde gerado quando a desconexão entre a função e a unidade não é intencional. Por exemplo em caso de falha da função, desconexão de rede, etc.
Tempo de gratuidade iniciado regra de estacionamento A porção de tempo de conveniência da sessão de estacionamento começou.
Uso elevado da CPU servidor Evento de saúde gerado quando o uso de CPU do servidor ultrapassa o limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Uso normal da CPU servidor Evento de saúde gerado quando o uso de CPU do servidor é inferior ao limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Multidão detectada câmera (análise de vídeo) Uma multidão ou fila foi detectada em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Evento personalizado (em todo o sistema) É um evento adicionado depois da instalação do sistema inicial. Os eventos definidos na instalação do sistema são chamados de eventos do sistema. Os eventos personalizados podem ser definidos pelo usuário ou adicionados automaticamente pelas instalações do plugin. Diferente dos eventos do sistema, os eventos personalizados podem ser renomeados e excluídos.
O backup automático do banco de dados falhou Função do diretório Evento de saúde gerado quando o recurso de backup e restauração não está funcionando.
O backup automático do banco de dados foi restaurado Função do diretório Evento de saúde gerado quando o recurso de backup e restauração é bem sucedido.
Perda do banco de dados Qualquer função utilizando um banco de dados A conexão com o banco de dados de funções foi perdida. Se este evento estiver relacionado a um banco de dados de funções, pode ser porque o servidor do banco de dados está desativado ou não pode ser alcançado pelo servidor de funções. Se o evento estiver relacionado ao banco de dados do Directory, a única ação que você pode usar é Enviar e-mail, pois todas as outras ações exigem uma conexão ativa com o banco de dados do Directory.
Banco de dados recuperado Qualquer função utilizando um banco de dados A conexão com o banco de dados de funções foi recuperada.
A restauração do banco de dados falhou Função do Directory Manager Evento de saúde gerado quando o recursos de backup e restauração de failover do banco de dados falha.
A restauração do banco de dados foi bem sucedida Função do Directory Manager Evento de saúde gerado quando o recursos de backup e restauração de failover do banco de dados é bem sucedido.
Espaço no banco de dados baixo Qualquer função utilizando um banco de dados Evento de saúde gerado quando o espaço livre em disco é inferior ao limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Espaço no banco de dados normal Qualquer função utilizando um banco de dados Evento de saúde gerado quando o espaço livre em disco ultrapassa o limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Fechadura trancada zona O ferrolho de uma porta foi bloqueado.
Fechadura destrancada zona O ferrolho de uma porta foi desbloqueado.
Alarme de direção câmera (análise de vídeo) Um alarme de direção foi acionado em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Directory iniciado Função do diretório Evento de saúde gerado quando a função Directory é iniciada. Isso só pode acontecer se você possuir mais de um Servidor do Directory.
Directory interrompido por usuário Função do diretório Evento de saúde gerado quando a função Directory desliga corretamente. Por exemplo, quando o Genetec™ Server é interrompido em serviços do Windows.
Directory interrompido inesperadamente Função do diretório Evento de saúde gerado quando a função Directory para involuntariamente. Por exemplo numa falha de servidor.
Acesso a disco restaurado Função Archiver ou Auxiliary Archiver A função reobteve acesso a seus discos.
Acesso a disco não autorizado Função Archiver ou Auxiliary Archiver A função não é capaz de acessar seus discos.
Limiar de carga de disco excedido Função Archiver ou Auxiliary Archiver O espaço em disco alocado para arquivamento excedeu seu limiar de carga (padrão = 90%). Isso é causado por uma avaliação subestimada do espaço em disco requerido, ou por outro aplicativo que está ocupando mais espaço em disco do que deveria. Se 100% do espaço em disco atribuído é usado, o Archiver começa a excluir arquivos antigos prematuramente para liberar espaço em disco para novos arquivos, começando com os arquivos mais antigos.
Discos cheios Função Archiver ou Auxiliary Archiver Todos os discos atribuídos para arquivamento estão cheios e o Archiver não consegue liberar espaço no disco excluindo arquivos de vídeo existentes. Esse evento pode ocorrer quando outro aplicativo usou todo o espaço em disco reservado para o Security Center, ou quando a opção Excluir arquivos mais antigos quando os discos estiverem cheios não estiver selecionada no Server Admin. Quando isso acontece, o arquivamento é interrompido. O Archiver reavalia o espaço em disco a cada 30 segundos.
Porta fechada porta A porta fechou. Para que este evento seja gerado, a porta deve estar equipada com um sensor de porta.
A porta forçada para abrir porta A porta está bloqueada, mas o sensor da porta indica que a porta está aberta.
Porta trancada porta A porta é considerada como trancada no Security Center.
Manutenção da porta concluída porta A porta foi tirada do modo de manutenção.
Manutenção da porta iniciada porta A porta foi colocada no modo de manutenção.
Porta destrancada manualmente porta No Security Desk, um usuário desbloqueou manualmente uma porta.
Porta off-line O dispositivo está off-line porta Um ou mais dispositivos associados a esta porta ficaram offline.
Porta online porta A porta está novamente online após ficar offline.
Porta aberta porta A porta foi aberta. Para que este evento seja gerado, a porta deve estar equipada com um sensor de porta.
Porta aberta por muito tempo porta A porta foi mantida aberta por muito tempo. Para habilitar este evento, é necessário definir o Evento de acionamento como LIGADO na seção Porta mantida aberta da página Propriedades da porta no Config Tool.
Porta segura porta A porta foi fechada e trancada corretamente após um evento Porta desprotegida. Para que este evento seja gerado, a porta deve estar equipada com um sensor de porta, uma trava e um sensor de trava.
Teste da porta concluído com êxito porta O teste da porta foi concluído com sucesso.
Teste de porta falhou porta O teste da porta falhou.
Teste de porta falhou: abortado porta O teste da porta foi abortado.
O teste de porta falhou: cancelado porque a porta está desprotegida porta O teste da porta foi cancelado porque a porta não está trancada.
O teste da porta falhou: cancelado devido a leitores desabilitados porta O teste da porta foi cancelado porque os leitores foram desviados.
Falha no teste da porta: a porta falhou ao trancar novamente porta O teste da porta falhou porque a porta não trancou novamente.
Falha no teste da porta: a porta falhou ao destravar porta O teste da porta falhou porque a porta não foi destrancada.
O teste de porta falhou: erro encontrado porta O teste da porta falhou porque ocorreu um erro.
Teste de porta iniciado porta O teste da porta começou.
Porta destrancada porta A porta foi desbloqueada.
Porta não segura porta A porta foi destrancada, mas a trava indica que a porta está trancada. Para que este evento seja gerado, a porta deve estar equipada com um sensor de porta, uma trava e um sensor de trava.
Maçaneta em posição zona A maçaneta está posicionada e a porta está fechada.
Maçaneta girada zona A maçaneta foi girada.
Duplo crachá desligado titular de cartão, credencial ou porta A porta foi trancada e um evento associado foi interrompido.
Duplo crachá ligado titular de cartão, credencial ou porta A porta foi destrancada e um evento associado foi acionado.
Falha na duplicação de repositórios Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Arquivos duplicados falha.
Falha parcial na duplicação de repositórios Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Arquivos duplicados falha na metade.
Sucesso na duplicação de repositórios Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Arquivos duplicados é bem sucedida.
A duplicação de arquivos irá tentar novamente Câmera ou função de Archiver Evento de saúde gerado quando uma operação de transferência de arquivo de Arquivos duplicados falha mas vai tentar novamente mais tarde.
PIN de dureza inserido titular de cartão ou porta Um portador de cartão entrou com um PIN de coação em uma porta.
Falha na mídia de armazenamento edge câmera ou unidade de vídeo Após uma unidade ter sido reiniciada, o vídeo que foi gravado na unidade não pôde ser acessado.
Elevador offline: O dispositivo está off-line elevador Um ou mais dispositivos associados a este elevador ficaram offline.
Fim da adulteração de câmera câmera (análise de vídeo) Um mau funcionamento, que pode ter sido causado pela adulteração da câmera, foi resolvido.
A entidade expirou titular de cartão ou credencial Uma credencial ou o titular de cartão associado expirou (seu status agora é Expirado).
A entidade expirará em breve credencial O Security Center gera esse evento para avisar que a data de expiração de uma entidade está se aproximando. O número de dias de aviso prévio permitido por este evento deve ser definido.
A entidade está offline servidor, função ou unidade Evento de saúde gerado quando uma entidade fica offline (vermelho).
A entidade está online servidor, função ou unidade Evento de saúde gerado quando uma entidade volta a ficar online (vermelho).
Alerta de entidade qualquer entidade Um aviso de saúde do sistema foi emitido para esta entidade.
Entrada assumida titular de cartão ou porta Um titular de cartão recebeu acesso a uma porta ou área, e supõe-se que ele entrou, porque nenhum sensor de porta está configurado.
Entrada detectada titular de cartão ou porta Um titular de cartão recebeu acesso a uma porta ou área e sua entrada foi detectada. Para que esse evento seja gerado, você deve configurar um sensor de entrada no lado da porta onde você deseja que a entrada seja detectada. Se não houver sensores de entrada configurados na porta, o evento será gerado com base na entrada dada pelo sensor de porta.
Evacuação encerrada área Uma evacuação da área terminou. Este evento é gerado a partir do plug-in Evacuation Assistant.
Evacuação iniciada área Uma evacuação da área foi iniciada. Este evento é gerado a partir do plug-in Evacuation Assistant.
Face detectada câmera (análise de vídeo) Um rosto foi detectado em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Face reconhecida câmera (análise de vídeo) Um rosto em uma lista de procurados foi reconhecido em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Falha ao criar um token assinado Função do diretório Evento de saúde gerado quando o sistema não é capaz de gerar um token para autenticação.
Arquivo excluído câmera Um arquivo de vídeo associado a uma câmera foi excluído porque o período de retenção terminou ou o disco de armazenamento de arquivos estava cheio.
Atualização do firmware cancelada unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em uma unidade de controle de acesso foi cancelada.
Falha na atualização de firmware unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em uma unidade de controle de acesso falhou.
Atualização do firmware agendada unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em uma unidade de controle de acesso foi agendada.
Atualização de firmware iniciada unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em uma unidade de controle de acesso foi iniciada.
Atualização de firmware bem sucedida unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em uma unidade de controle de acesso foi concluída com sucesso.
Primeira pessoa a entrar área Um titular de cartão entrou em uma área vazia.
Andar acessado elevador Um botão de andar do elevador foi pressionado.
Quebra de vidro zona O vidro se quebrou.
Violação de hardware unidade de controle de acesso, porta, elevador ou zona A entrada de adulteração em uma unidade foi acionada.
Evento de saúde Função Health Monitor Um evento de saúde do sistema ocorreu.
Mapa de calor alterado câmera (análise de vídeo) Uma alteração foi detectada em uma área de mapa térmico em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Alarme de entrada ativado entrada em unidade de detecção de intrusão A entrada entrou em um estado de alarme.
Entrada de alarme restaurada entrada em unidade de detecção de intrusão A entrada saiu de um estado de alarme.
Derivação de entrada entrada em unidade de detecção de intrusão A entrada entrou em um estado derivado.
Derivação de entrada restaurada entrada em unidade de detecção de intrusão A entrada saiu de um estado derivado.
Estado de entrada alterado: Entrada ativa entrada em câmera, unidade de controle de acesso ou unidade de detecção de intrusão A entrada entrou em um estado ativo.
Estado de entrada alterado: Entrada normal entrada em câmera, unidade de controle de acesso ou unidade de detecção de intrusão A entrada entrou em um estado normal.
Estado de entrada alterado: Problema na entrada entrada em unidade de controle de acesso ou unidade de detecção de intrusão A entrada entrou em um estado de problema.
Problema na entrada – aberto Unidade de detecção de intrusão ou controle de acesso A entrada supervisionada entrou com um estado de problema (circuito aberto).
Problema na entrada – pequeno Unidade de detecção de intrusão ou controle de acesso A entrada supervisionada entrou com um estado de problema (curto-circuito).
Estado de falha da CA do módulo de interface ativo porta A CA (corrente alternada) de um módulo de interface falhou.
Estado de falha da CA do módulo de interface restaurado porta A CA (corrente alternada) de um módulo de interface foi restaurada.
Estado de falha da bateria do módulo de interface ativo porta A bateria de um módulo de interface falhou.
Estado de falha da bateria do módulo de interface restaurado porta A bateria de um módulo de interface foi restaurada.
Atualização de firmware de módulo de interface cancelada unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em um módulo de interface foi cancelada.
Atualização de firmware de módulo de interface falhou unidade de controle de acesso Uma solicitação de atualização de firmware falhou ou há atualizações de firmware após seu horário de início planejado após a função do Access Manager ser reiniciada.
Transferência do pacote de atualização do firmware do módulo de interface iniciada unidade de controle de acesso Uma solicitação de atualização de firmware foi enviada para a unidade Synergis™ Cloud Link.
Atualização de firmware para módulo de interface agendada unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em um módulo de interface foi agendada.
Atualização de firmware de módulo de interface iniciado unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em um módulo de interface foi iniciada.
Atualização de firmware de módulo de interface bem-sucedido unidade de controle de acesso Uma atualização de firmware em um módulo de interface foi bem-sucedida.
Módulo de interface offline unidade de controle de acesso O módulo de interface ficou offline.
Módulo de interface online unidade de controle de acesso O módulo de interface ficou online.
Estado do tamper do módulo de interface ativo porta A entrada de adulteração de um módulo de interface foi acionada.
Estado do tamper do módulo de interface restaurado porta A entrada de adulteração de um módulo de interface voltou ao normal.
O intertravamento não é suportado pela unidade área O intertravamento está ativado em uma área, mas a unidade de controle de acesso que controla as portas não suporta este recurso.
Entrada de bloqueio do intertravamento ativa área O trancamento de intertravamento foi ativado.
Entrada de bloqueio do intertravamento normal área O trancamento de intertravamento foi desativado.
Entrada de substituição do intertravamento ativa área O cancelamento de intertravamento está ativo.
Entrada de substituição do intertravamento normal área O cancelamento de intertravamento está inativo.
Alarme de intrusão silenciado área de detecção de intrusão O alarme de intrusão foi silenciado.
Alarme da área de detecção de intrusão ativado área de detecção de intrusão Alarme de área de detecção de intrusão ativado.
Colocação da área de detecção de intrusão em atenção área de detecção de intrusão A área de detecção de intrusão está sendo armada.
Colocação da área de detecção de intrusão em atenção postergada área de detecção de intrusão O armamento da área de detecção de intrusão foi postergado.
Alarme cancelado da área de detecção de intrusão área de detecção de intrusão O alarme da área de detecção de intrusão foi cancelado.
Solicitação postergada cancelada da área de detecção de intrusão área de detecção de intrusão A solicitação de postergação da área de detecção de intrusão foi cancelada.
Solicitação de colocação da área de detecção de intrusão fora de atenção área de detecção de intrusão A solicitação de postergação da área de detecção de intrusão foi cancelada.
Área de detecção de intrusão colocada fora de atenção área de detecção de intrusão A área de detecção de intrusão foi desarmada.
Coação da área de detecção de intrusão área de detecção de intrusão A área de detecção de intrusão foi desarmada com coação.
Atraso de entrada na área de detecção de intrusão ativado área de detecção de intrusão Atraso de entrada na área de detecção de intrusão ativado.
Colocação forçada da área de detecção de intrusão em atenção área de detecção de intrusão A área de detecção de intrusão foi armada à força.
Desvio de entrada da área de detecção de intrusão ativado área de detecção de intrusão A desconsideração da entrada de área de detecção de intrusão foi ativada.
Desvio de entrada da área de detecção de intrusão desativado área de detecção de intrusão A desconsideração da entrada de área de detecção de intrusão foi desativada.
Problema de entrada da área de detecção de intrusão área de detecção de intrusão Problema com a entrada da área de detecção de intrusão.
Solicitação de colocação do master da área de detecção de intrusão em atenção área de detecção de intrusão A solicitação de armamento do mestre da área de detecção de intrusão foi emitida.
Master da área de detecção de intrusão colocado em atenção área de detecção de intrusão A área de detecção de intrusão foi armada pelo mestre.
Solicitação de colocação do perímetro da área de detecção de intrusão em atenção área de detecção de intrusão A solicitação de armamento do perímetro de detecção de intrusão foi emitida.
Perímetro da área de detecção de intrusão colocado em atenção área de detecção de intrusão A área de detecção de intrusão está com o perímetro armado.
Solicitação postergada de armamento da área de detecção de intrusão área de detecção de intrusão A solicitação de armamento da área de detecção de intrusão foi postergado.
Desvio de entrada da unidade de detecção de intrusão ativado unidade de detecção de intrusão A desconsideração da entrada de unidade de detecção de intrusão foi ativada.
Desvio de entrada da unidade de detecção de intrusão desativado unidade de detecção de intrusão A desconsideração da entrada de unidade de detecção de intrusão foi desativada.
Problema de entrada da unidade de detecção de intrusão unidade de detecção de intrusão Problema com a entrada da unidade de detecção de intrusão.
Violação da unidade de detecção de intrusão unidade de detecção de intrusão A unidade de detecção de intrusão foi adulterada.
Configuração inválida na unidade unidade de vídeo A configuração da unidade é inválida.
Valores personalizados de criptografia inválidos Função Archiver ou Auxiliary Archiver Este aviso é emitido pelo Archiver na inicialização e a cada 5 minutos se um dos valores de criptografia personalizados (impressão digital inicial ou chave de criptografia) especificado no Server Admin for inválido.
Inventário redefinido zona de estacionamento O inventário da zona de estacionamento foi zerado para que a ocupação da zona de estacionamento relatada possa ser reinicializada.
Última pessoa a sair área O último titular de cartão saiu de uma área.
Alerta de placa de licença Qualquer regra de ocorrências Uma leitura de placa de licença de veículo foi correspondida com uma lista de procurados, uma regra de tempo extra ou uma restrição de autorização.
Leitura da placa de licença Unidade de ALPR ou Genetec Patroller™ Uma placa de licença de veículo foi lida.
Marcador de vídeo ao vivo acrescentado câmera Um usuário adicionou um marcador a um vídeo ao vivo.
Fechadura destrancada zona Evento relacionado a uma entidade de zona.
Fechadura trancada zona Evento relacionado a uma entidade de zona.
Lentidão câmera (análise de vídeo) Foi detectada atividade demorada na filmagem da câmera.
Bateria fraca ativo A bateria na etiqueta RFID de um recurso está prestes a esgotar.
Macro abortada macro A execução de uma macro falhou.
Macro completado macro A execução de uma macro foi concluída normalmente.
Macro iniciada macro A execução de uma macro foi iniciada.
O banco de dados principal foi perdido Função do Directory Manager Evento de saúde gerado quando o banco de dados do Directory é perdido.
O banco de dados principal foi recuperado Função do Directory Manager Evento de saúde gerado quando o banco de dados do Directory é recuperado.
Estação manual ativada porta Alguém puxou a liberação de emergência da porta (estação de alavanca manual).
Estação manual revertida para o estado normal porta A liberação de emergência da porta (estação de alavanca manual) foi restaurada para a posição de operação normal.
Ocupação máxima excedida área O número de pessoas na área ultrapassa o limite de ocupação máximo.
Ocupação máxima atingida área O número de pessoas na área alcançou o limite de ocupação máximo.
Uso elevado da memória servidor Evento de saúde gerado quando o uso de memória ultrapassa o limite alto configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Uso normal da memória servidor Evento de saúde gerado quando o uso de memória é inferior ao limite normal configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Host de cauda ausente porta O host final de uma delegação com dois hosts não passou o crachá.
Movimento câmera Há movimento detectado.
Movimento inativo câmera Este evento é emitido após um evento Movimento ativo quando o movimento (medido em termos de número de blocos de movimento) fica abaixo do “limiar de movimento inativo” por pelo menos 5 minutos.
Movimento ativo câmera Este evento é emitido quando ocorre detecção de movimento positiva.
Múltiplas unidades estão configuradas para o intertravamento área Todas as portas que fazem parte de uma configuração de intertravamento devem ser controladas pela mesma unidade.
Reunião finalizada área Uma evacuação terminou e as pessoas não estão mais evacuando para a área. Este evento é gerado a partir do plugin Evacuation Assistant e ocorre apenas para a última evacuação para a área.
Reunião iniciada área Uma evacuação está em andamento e as pessoas estão evacuando para a área. Este evento é gerado a partir do plugin Evacuation Assistant e ocorre apenas para a primeira evacuação para a área.
Nenhuma entrada detectada titular de cartão ou porta Um titular de cartão recebeu acesso a uma porta ou área, mas nenhuma entrada foi detectada. Para que esse evento seja gerado, você deve configurar um sensor de porta no lado da porta onde você deseja que a entrada seja detectada.
Sem correspondência Unidade de ALPR, lista de prioridades Um veículo não foi correspondido à lista de procurados associada à unidade Sharp.
Nenhum pacote RTP perdido no último minuto câmera O Archiver recebeu todos os pacotes RTP no último minuto.
Condição do objeto alterada câmera (análise de vídeo) Um objeto subitamente mudou de direção ou velocidade, como quando uma pessoa começa a correr ou escorrega.
Contagem de objetos alterada câmera (análise de vídeo) Uma alteração foi detectada na contagem de objetos em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Contagem de objetos atingida câmera (análise de vídeo) Um limite de contagem de objetos foi atingido para a contagem de objetos em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Objeto cruzou a linha câmera (análise de vídeo) Um objeto atravessou um fio de tropeço predefinido.
Objeto detectado câmera (análise de vídeo) Um objeto está no campo de visão da câmera.
Objeto detectado no campo câmera (análise de vídeo) Uma objeto foi detectado em uma zona que está sendo monitorada contra intrusão em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Direção do objeto alterada câmera (análise de vídeo) Um objeto foi detectado mudando de direção em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
Objeto entrou câmera (análise de vídeo) Um objeto entrou no campo de visão da câmera.
Objeto saiu câmera (análise de vídeo) Um objeto saiu do campo de visão da câmera.
Objeto seguindo a rota câmera (análise de vídeo) Um objeto segue uma rota predeterminada, em uma direção específica.
Objeto abandonado câmera (análise de vídeo) Um objeto entrou e saiu do campo de visão da câmera.
Objeto juntou-se câmera (análise de vídeo) Dois objetos distintos no campo de visão da câmera foram mesclados.
Objeto removido câmera (análise de vídeo) Um objeto foi removido do campo de visão da câmera.
Objeto separado câmera (análise de vídeo) Um objeto no campo de visão da câmera se separou em dois objetos.
Objeto parado câmera (análise de vídeo) Um objeto em movimento parou.
Velocidade do objeto alterada câmera (análise de vídeo) Um objeto foi detectado mudando de velocidade em uma câmera equipada com recursos de análise de vídeo.
A descarga falhou ALPR Manager, Genetec Patroller™ Um descarregamento de Genetec Patroller™ para Security Center falhou.
Descarga bem sucedida ALPR Manager, Genetec Patroller™ Um descarregamento de Genetec Patroller™ para Security Center foi bem-sucedido.
Tempo pago iniciado regra de estacionamento Foi comprado tempo de estacionamento através de estações de pagamento conectadas ou aplicativos móveis.
Limite da capacidade da zona de estacionamento atingido zona de estacionamento A capacidade da zona de estacionamento alcançou o limiar de capacidade definido no ALPR Manager.
Contagem de pessoas reiniciada área O número de pessoas contadas em uma área foi redefinido para 0.
Pessoa adicionada à área área Uma pessoa foi adicionada a uma área.
Pessoa caindo câmera (análise de vídeo) Uma pessoa caindo foi detectada na câmera.
Pessoa removida da área área Uma pessoa foi removida de uma área.
Pessoa correndo câmera (análise de vídeo) Uma pessoa correndo foi detectada na câmera.
Pessoa escorregando câmera (análise de vídeo) Uma pessoa escorregando foi detectada na câmera.
Marcador de reprodução acrescentado câmera Um usuário adicionou um marcador a um vídeo gravado.
O limiar de proteção foi excedido Função Archiver ou Auxiliary Archiver O Limiar de vídeo protegido configurado do Archiver foi excedido. Você pode monitorar a porcentagem de espaço em disco ocupada por arquivos de vídeo protegidos na página Estatísticas, na aba Recursos do Archiver no Config Tool.
PTZ ativado câmera (PTZ) Um usuário começou a usar o PTZ depois dele ter estado inativo. O campo indica o usuário que ativou o PTZ. Este evento é regenerado sempre que um usuário diferente assume o controlo do PTZ, mesmo quando o PTZ ainda está ativo.
PTZ bloqueado câmera (PTZ) Um usuário tentou mover o PTZ enquanto ele está sendo bloqueado por outro usuário com maior prioridade de PTZ. O campo indica a máquina, o tipo do aplicativo e o usuário que atualmente mantém o bloqueio.
PTZ parado câmera (PTZ) O PTZ não foi manipulado por nenhum usuário após um período de tempo predeterminado. O campo indica o usuário que usou o PTZ por último.
Zoom de PTZ iniciado câmera (PTZ) Um usuário iniciou o zoom do PTZ. O campo Descrição indica o usuário que realizou o zoom. Eventos Zoom de PTZ pelo usuário posteriores são gerados se outro usuário aumentar o zoom com o PTZ ou se o usuário original usar zooms após o Intervalo de inatividade ter expirado.
Zoom de PTZ parou câmera (PTZ) O zoom do PTZ não foi acionado por nenhum usuário após um período de tempo predeterminado. O campo indica o usuário que acionou o zoom do PTZ por último.
Recebendo pacotes de RTP de múltiplas origens câmera O Archiver está recebendo mais de uma transmissão de vídeo da mesma câmera.
IMPORTANTE: Quando esta situação rara ocorre, o Archiver não consegue identificar qual transmissão é a correta simplesmente pelo endereço IP da origem devido a NAT (Network Address Translation), então uma escolha arbitrária é feita. Isso pode resultar no arquivamento da transmissão de vídeo incorreta. No entanto, o endereço IP da origem e o número da porta de ambas as transmissões são indicados no campo e as duas origens são identificadas como e . Você pode identificar a unidade defeituosa que está causando esse conflito.
Registro atualizado (normalmente uma área, mas pode ser qualquer tipo de entidade) Esse evento é gerado pelo Record Fusion Service quando um evento com informações contextuais vinculadas a um tipo de registro é acionado no sistema, como quando dados são ingeridos por meio da função Record Caching Service.
Ingestão de cache de registros falhou Função do record Caching Service Uma operação para importar dados para um cache de registros, acionada por uma das ações de ingestão, terminou com um erro. Os dados parciais podem ter sido salvos. Consulte ingerir evento, ingerir arquivo e ingerir a partir de solicitação de web no Tipos de ação.
Ingestão de cache de registros concluída Função do record Caching Service Uma operação para importação de dados para um cache de registro, disparada por uma das ações deIngestão, foi concluída com sucesso.
Ingestão de cache de registros iniciada Função Record Caching Service Foi iniciada uma operação para importar dados para um cache de registros, disparada por uma das ações de Ingestão.
Problema de gravação câmera Existe um problema ao gravar a câmera. O problema pode ser devido a um erro ao salvar no disco, um erro ao salvar no banco de dados do Archiver ou o fato de que a câmera não está transmitindo o vídeo quando deveria. Se observar esse erro, contate o seu administrador de sistema para resolver o problema.
Gravação iniciada (alarme) câmera A gravação em uma câmera foi iniciada como resultado do acionamento de um alarme.
Gravação iniciada (contínua) câmera A gravação em uma câmera foi iniciada por uma agenda de arquivamento contínua.
Gravação iniciada (externa) câmera A gravação em uma câmera foi iniciada pela ação Iniciar gravação. Esta ação pode ter sido desencadeada por outro evento ou executada a partir de uma macro.
Gravação iniciada (movimento) câmera A gravação em uma câmera foi iniciada por detecção de movimento.
Gravação iniciada (usuário) câmera A gravação em uma câmera foi iniciada manualmente por um usuário.
Gravação interrompida (alarme) câmera A gravação em uma câmera parou porque o tempo de gravação do alarme se esgotou.
Gravação interrompida (contínua) câmera A gravação em uma câmera parou porque ela não é mais coberta por uma agenda de arquivamento contínua.
Gravação interrompida (externa) câmera A gravação em uma câmera foi interrompida pela ação Parar gravação. Esta ação pode ter sido desencadeada por outro evento ou executada a partir de uma macro.
Gravação interrompida (movimento) câmera A gravação em uma câmera parou porque o movimento cessou.
Gravação interrompida (usuário) câmera A gravação em uma câmera foi interrompida manualmente por um usuário.
Espaço restante em disco de repositório baixo Função Archiver ou Auxiliary Archiver Evento de saúde gerado quando o uso de espaço do disco de armazenamento ultrapassa o limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Espaço restante em disco de repositório normal Função Archiver ou Auxiliary Archiver Evento de saúde gerado quando o uso de espaço do disco de armazenamento cai abaixo do limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Solicitação de saída porta Alguém apertou o botão de liberação da porta ou acionou um detector de movimento de solicitação de saída. O evento Solicitação de saída tem filtros especiais para tornar este recurso compatível com o hardware de detecção de movimento da solicitação de saída. Defina essas propriedades na aba Porta > Propriedades > Config Tool.
Requisição normal de saída porta Nenhuma solicitação de saída está sendo feita.
Falha na recuperação de arquivos das unidades Policial ou função do Archiver Evento de saúde gerado quando a recuperação de arquivos de vídeo a partir de câmeras corporais falha.
Falha parcial na recuperação de repositórios das unidades Policial ou função do Archiver Evento de saúde gerado quando a recuperação de arquivos de vídeo a partir de algumas das câmeras corporais falha.
Sucesso na recuperação de arquivos das unidades Policial ou função do Archiver Evento de saúde gerado quando a recuperação de arquivos de vídeo a partir de câmeras corporais foi bem sucedido.
Função iniciada qualquer função Evento de saúde gerado quando uma função é iniciada.
Função interrompida por usuário qualquer função Evento de saúde gerado quando uma função é parada por um usuário.
Função interrompida inesperadamente qualquer função Evento de saúde gerado quando uma função é parada inesperadamente. Por exemplo quando a função falha.
Perda de pacote RTP elevada Policial ou Security Desk Evento de saúde gerado quando a taxa de pacotes RTP perdidos ultrapassa o limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Perda de pacote RTP normal Policial ou Security Desk Evento de saúde gerado quando a taxa de pacotes RTP perdidos cai abaixo do limite configurado na página Propriedades da função Health Monitor para esse evento.
Perda de pacotes RTP câmera Existem pacotes RTP que o Archiver nunca recebeu. Isso pode acontecer se os pacotes forem perdidos na rede ou se o Archiver não tiver CPU suficiente para processar todos os pacotes recebidos na placa de rede. O campo indica o número de pacotes perdidos desde a última vez que esse evento foi emitido (não mais de uma vez a cada minuto).
Acesso controlado agendado elevador Atualmente, o cronograma de acesso controlado ao andares do elevador é válido.
Acesso livre agendado elevador A agenda de acesso livre a andares de elevador é agora aplicada.
Trancamento agendado porta A agenda de desbloqueio de portas expirou, a trava está agora redefinida (a porta está trancada).
Abertura agendada porta A tranca da porta está destrancada devido a uma agenda de desbloqueio programado.
Agendamento de destravamento ignorado: supervisor de regra de primeira pessoa a entrar ausente porta A agenda de desbloqueio de portas é ignorado porque a restrição imposta pela regra de primeira pessoa a entrar ainda não foi satisfeita.
Servidor iniciado servidor Evento de saúde gerado quando um Genetec™ Server serviço é iniciado.
Servidor interrompido por usuário servidor Evento de saúde gerado quando um Genetec™ Server serviço é interrompido por um usuário.
Servidor interrompido inesperadamente servidor Evento de saúde gerado quando um Genetec™ Server serviço é parado inesperadamente.
Sessão concluída zona de estacionamento O veículo saiu da zona de estacionamento.
Sessão iniciada zona de estacionamento O veículo entrou na zona de estacionamento.
Perda de Sinal câmera O sinal da câmera foi perdido.
Sinal recuperado câmera O sinal da câmera foi recuperado.
A criação de token assinado está pronta Função do diretório Evento de saúde gerado quando o sistema gera com sucesso um token para autenticação.
Supervisor ligado: regra de acesso ativada porta A regra de primeira pessoa a entrar é imposta numa área e um supervisor acabou de entrar com crachá, permitindo que todos os titulares de cartão com os direitos de acesso corretos entrassem na área.
Supervisor ligado: agendamento de desbloqueio ativado porta A regra de primeira pessoa a entrar é imposta numa área e um supervisor acabou de entrar com crachá, permitindo que qualquer pessoa entrasse na área.
A sincronização foi concluída: Sistema externo Função do Active Directory A sincronização de um sistema externo foi concluída.
Erro de sincronização: Sistema externo Função do Active Directory A sincronização de um sistema externo resultou em erro.
A sincronização falhou Função do Active Directory Evento de saúde gerado quando a sincronização de um Active Directory falha.
Sincronização parcialmente concluída devido a alguns conflitos: sistema externo Função do Active Directory A sincronização de um sistema externo foi concluída apenas parcialmente.
A sincronização foi recuperada Função do Active Directory Evento de saúde gerado quando a sincronização de um Active Directory se recupera.
A sincronização foi iniciada: Sistema externo Função do Active Directory A sincronização de um sistema externo foi iniciada.
Acesso não autorizado câmera (análise de vídeo) Duas pessoas entraram em uma área protegida se seguindo muito de perto.
Alarme de temperatura unidade de vídeo A temperatura da unidade de vídeo aumentou acima do nível de segurança.
Nível de ameaça apagado nível de ameaça Um nível de ameaça foi apagado.
Nível de ameaça definido nível de ameaça Um nível de ameaça foi definido.
Transmissão interrompida câmera O Archiver ainda está conectado à câmera, mas não recebeu nenhum pacote de vídeo por mais de 5 segundos.
Transmissão recuperada câmera O Archiver começou a receber pacotes de vídeo da câmera de novo.
Evento de análise de vídeo indefinido câmera (análise de vídeo) Um evento genérico de análise de vídeo foi emitido, mas ainda não foi mapeado para um evento do Security Center.
DICA: Você pode procurar informações de subtipo adicionais nos metadados de análise.
Unidade conectada unidade A conexão a uma unidade foi estabelecida ou restaurada.
A unidade deixou de responder à solicitação de vídeo de unidade câmera Evento relacionado a uma câmera que está gravando diretamente na unidade.
Perda de unidade unidade A conexão a uma unidade foi perdida.
A sincronização da unidade falhou unidade de controle de acesso A sincronização da unidade com o Access Manager falhou.
Iniciada sincronização da unidade unidade de controle de acesso A sincronização da unidade com o Access Manager iniciou.
Sincronização da unidade bem sucedida unidade de controle de acesso A sincronização da unidade com o Access Manager foi concluída com sucesso.
Hora da unidade sincronizada com a hora no servido unidade de vídeo Evento de saúde gerado quando o horário da unidade está sincronizado com o servidor de horário.
Hora da câmera não sincronizada com a hora no servidor unidade de vídeo Evento de saúde gerado quando o horário da unidade não está sincronizado com o servidor de horário.
Aviso de unidade ativado unidade de controle de acesso A unidade Synergis™ Cloud Link entrou em estado de aviso. O motivo do aviso está detalhado na descrição do evento.
Aviso de unidade desativado unidade de controle de acesso A unidade Synergis™ Cloud Link não está mais em estado de aviso. O último motivo do aviso está detalhado na descrição do evento.
A atualização falhou Genetec Patroller™, Mobile Sharp Uma atualização no Genetec Patroller™ ou em uma unidade Mobile Sharp falhou, ou um arquivo não pôde ser sincronizado em um computador Genetec Patroller™.
Concluída a instalação de atualização Genetec Patroller™, Mobile Sharp Uma atualização foi concluída no Genetec Patroller™ ou em uma unidade Mobile Sharp, e nenhuma reinicialização é necessária.
Iniciada a instalação de atualização Genetec Patroller™, Mobile Sharp Um usuário iniciou uma atualização no Genetec Patroller™ clicando no ícone "Atualizar".
Atualização publicada Genetec Patroller™, Mobile Sharp Uma atualização foi processada e está pronta para ser implantada no Genetec Patroller™.
Concluída a desinstalação de atualização Genetec Patroller™, Mobile Sharp Uma reversão para uma versão anterior do Genetec Patroller™ ou de uma unidade Mobile Sharp foi concluída.
Iniciada a desinstalação de atualização Genetec Patroller™, Mobile Sharp Um usuário iniciou uma reversão para uma versão anterior no Genetec Patroller™ clicando no ícone "Reverter".
Usuário desconectado usuário Um usuário se desconectou de um aplicativo do Security Center.
Usuário conectado usuário Um usuário se conectou a um aplicativo do Security Center.
Falha de logon do usuário usuário Falha na tentativa de logon de usuário.
Validando tempo pago regra de estacionamento O tempo de conveniência ou o tempo pago da sessão de estacionamento expirou.
Perda do sinal de vídeo câmera Evento de saúde gerado quando o sinal da câmera é perdido.
Sinal de vídeo recuperado câmera Evento de saúde gerado quando o sinal da câmera é recuperado.
Violação detectada regra de estacionamento O tempo de conveniência, o período de cortesia ou o tempo pago da sessão de estacionamento expirou.
Violação forçada regra de estacionamento O veículo em violação foi multado.
Extravio do visitante porta Um visitante não apresentou o crachá dentro do tempo alocado após o host da delegação ou um visitante anterior.
Tentativa de conexão VRM Função Archiver O Archiver tentou se conectar a uma unidade VRM.
Falha de conexão VRM Função Archiver O Archiver não conseguiu se conectar a uma unidade VRM.
Janela fechada zona Uma janela física foi fechada.
Janela aberta zona Uma janela física foi aberta.
Zona colocada em atenção zona Uma zona foi armada.
Zona colocada fora de atenção zona Uma zona foi desarmada.
Manutenção da zona concluída Zona de E/S Uma zona de E/S foi tirada do modo de manutenção.
Manutenção da zona iniciada Zona de E/S Uma zona de E/S foi colocada no modo de manutenção.
Zona off-line Zona de E/S Uma zona de E/S está offline.

Para obter uma lista de eventos que podem ser usados com a análise de vídeo KiwiVision™, consulte Eventos a serem monitorados no Security Desk.