Se o seu sistema do Security Center incluir dispositivos operando em diferentes fusos horários, você deverá selecionar se as consultas de relatórios são baseadas em um fuso horário fixo ou no fuso horário local de cada dispositivo.
O que você deve saber
As configurações de fuso horário afetam o modo como os filtros de intervalo de tempo no seu relatório funcionam. Se você selecionar um fuso horário fixo, os resultados que vierem de um dispositivo (como uma unidade de controle de acesso ou uma unidade de vídeo) em outro fuso horário serão ajustados para as diferenças de horário.
As configurações da fuso horário são salvas como parte do seu perfil de usuário e se aplicam ao Security Desk e ao Config Tool.
Procedimento
- Na página inicial, clique em .
- Para adicionar abreviaturas de fuso horário a todas as marcações de tempo no Security Center, selecione a opção Exibir abreviaturas de fuso horário.
-
Selecione como os campos de tempo são exibidos e interpretados no Security Center:
- Para exibir e interpretar o tempo de acordo com o fuso horário local de cada dispositivo, selecione a opção Fuso horário de cada dispositivo.
Esta opção permite que cada dispositivo siga um fuso horário diferente. Selecione esta opção para exibir e interpretar o tempo de acordo com o fuso horário local de cada dispositivo.
- Para exibir e interpretar o tempo de acordo com um fuso horário fixo, selecione a opção Fuso horário seguinte e escolha um fuso horário na lista suspensa.
- Para exibir e interpretar o tempo de acordo com o fuso horário local de cada dispositivo, selecione a opção Fuso horário de cada dispositivo.
- Clique em Salvar.
Exemplo
- Fuso horário baseado no fuso horário local de cada dispositivo: os resultados do relatório são de eventos que ocorreram entre 9:00 e 10:00 horário do Pacífico.
- Fuso horário fixo (definido para a hora da Costa Leste): os resultados do relatório são de eventos que ocorreram entre 6:00 e 7:00 no fuso horário do Pacífico, devido à diferença de três horas entre Montreal e Vancouver.