Aprimoramentos de vídeo no Security Center 5.10.1.0 - Security Center 5.10.1.0

Notas de versão do Security Center 5.10.1.0

Applies to
Security Center 5.10.1.0
Last updated
2021-08-05
Content type
Notas de versão
Language
Português (Brasil)
Product
Security Center
Version
5.10

O Security Center 5.10.1.0 inclui os seguintes aprimoramentos de vídeo.

Aprimoramentos gerais

Exportações protegidas pela privacidade
Com uma licença de KiwiVision™ Privacy Protector™, agora você pode aplicar proteção de privacidade ao exportar sequências de vídeo, mesmo que o stream não tenha tido a opção Proteção de privacidade ativada antes da gravação. Este fluxo de trabalho sob demanda aumenta a flexibilidade e exige menos dos recursos de sistema em comparação com a anonimização em tempo real.
Zoom em relatórios de arquivo
Agora você pode dar zoom em linhas do tempo de gravação, usando a roda do mouse ao gerar um relatório de Período de tempo. Esta nova característica facilita a identificação de lacunas em arquivos de vídeo, utilizando a tarefa de relatório do Arquivo.
Acionar a reexportação a partir da linha de comando de Genetec™ Video Player.
Agora você pode reexportar um determinado período de tempo usando a linha de comando de Genetec™ Video Player em vez de abrir o aplicativo.
Desativar a pesquisa de arquivos na linha de comando de Genetec™ Video Player.
Agora você pode evitar que os operadores pesquisem arquivos de vídeo em um disco ao usar o Genetec™ Video Player. Quando aplicadas, as opções Arquivos recentes, Abrir arquivo, Salvar como, e Protetor de privacidade são removidas do menu Arquivo.
Suporte à transmissão de metadados
O streaming de metadados agora é suportado para a extensão de protocolo do Genetec™. Você pode habilitar a Sobreposições de metadados no Security Desk.
Suporte a grandes pacotes de RTP
Suporte a grandes pacotes de RTP em transmissões de vídeo para o protocolo Genetec™.
Busca rápida com quadros de vídeo
A pesquisa rápida agora usa quadros de vídeo em vez de miniaturas, o que permite que a pesquisa funcione com reprodução de borda e vídeo sem miniaturas.
Exibir estados do relé de saída para as câmeras
O estado dos relés de saída agora é visível para as câmeras. Os estados Normal (), Ativo () e Desconhecido () são indicados por um ponto colorido sobre o ícone do relé. A cor que representa os estados Normal e Ativo pode ser personalizada ou ocultada, se necessário.
Suporte a multicast para MPEG-TS
Adicionado suporte a multicast com dispositivos que utilizam fluxos MPEG. Para transmitir o vídeo, você deve adicionar as unidades Teleste MPEG2-TS ou Vitec MGW Nano TOUGH em Config Tool. Na seção IP e porta, digite o endereço multicast e a porta multicast utilizados para a transmissão de vídeo. Para obter mais informações, consulte o Guia de Configuração de unidade de vídeo.

Aprimoramentos do eixo

Pino de saída atualizado
O estado do pino de saída agora é atualizado quando a unidade se reconecta. Isto assegura que o estado esteja sempre preciso e atualizado em Security Center.
Configuração da segunda câmera
O Q8742 agora é considerado um dispositivo multissensores e usa 1 licença.
Apoio para eventos de nível de movimento
Eixo VMD 4.3, e versões superiores, agora suportam eventos de Nível de movimento. A porcentagem do nível de movimento é exibida no fluxo arquivado em forma de barras verdes.
Suporte a sobreposição de metadados
O Axis agora suporta transmissões com sobreposição de metadados para todos os dispositivos compatíveis com ONVIF.

Melhorias do Bosch

Descrição da contagem de pessoas
A descrição do evento Bosch de Contagem de pessoas agora é padronizada com outras extensões que suportam a contagem de pessoas e segue uma convenção de nomenclatura específica.
Integração da Inteox
Security Center agora suporta a nova plataforma Inteox da Bosch. A unidade pode ser acrescentada utilizando a Extensão Bosch.

Aprimoramentos de Hanwha

Suporte para detecção de estacionamento
Hanwha agora apoia eventos da SUNAPI Detecção de estacionamento. A detecção de estacionamento é configurada na página de web da câmera e os eventos são disparados quando os parâmetros configurados são cumpridos.
Suporte à detecção de temperatura corporal
Hanwha agora suporta os eventos de Detecção de temperatura corporal, da SUNAPI. As informações de temperatura são geradas a partir da câmera térmica Hanwha TNM-3620TDY.

Aprimoramentos da Panasonic

Suporte aos níveis de movimento VMD
Agora temos suporte aos níveis de movimento VMD na linha do tempo das unidades Panasonic.
Suporte para alarmes sonoros da série S
Security Center agora suporta os alarmes de áudio da série S. As câmeras compatíveis podem agora exibir os seguintes eventos: tiro de pistola, grito, buzina de veículo e quebra de vidro.
Integração do teclado Panasonic CU980
Agora temos supote ao teclado Ethernet Panasonic WV-CU980. Ele possui a mesma funcionalidade que o WV-CU950, mas com uma tela LCD menor e um conjunto diferente de teclas.