Aprimoramentos de vídeo em Security Center 5.9.0.0 - Security Center 5.9.0.0

Notas de versão do Security Center 5.9.0.0

series
Security Center 5.9.0.0
revised_modified
2020-09-17

Novos recursos, melhorias ou problemas resolvidos são adicionados ao produto a cada nova versão.

Security Center 5.9.0.0 inclui os seguintes aprimoramentos de vídeo:

Aprimoramentos gerais

Use EdDSA para assinaturas digitais
Para fornecer proteção mais forte contra adulterações e fraudes, as assinaturas de vídeo digital agora são assinadas com o algoritmo de assinatura digital mais seguro da curva de Edwards (Ed25519).

Nenhuma ação é necessária para arquivos de vídeo assinados em versões anteriores do Security Center. Os arquivos inalterados podem passar na validação, mas são documentados como autenticados com um algoritmo obsoleto.

Marca-d'água de vídeo
Para impedir a liberação não autorizada de suas gravações de vídeo, agora é possível adicionar marcas-d'água de identificação ao vivo e reproduzir vídeo para usuários específicos. Quando ativada, o vídeo solicitado pelos usuários afetados por meio de Config Tool, Security Desk, e Web Client incluirá um ou mais dos seguintes identificadores:
  • O usuário Security Center que solicitou o vídeo
  • A estação de trabalho em que o usuário efetuou o logon
  • A câmera onde o vídeo se originou

Existem limitações importantes de desempenho ao usar marcas-d'água de vídeo, incluindo:

  • Impacto no desempenho da estação de trabalho do cliente
  • Impacto do Media Gateway no desempenho

Para mais informações, consulte Número máximo de câmeras visualizadas por tipo de cliente no Security Center 5.9 e Número máximo de fluxos de câmeras do Media Gateway no Security Center 5.9.

Suporte ao IPv6 do Media Gateway
A função Media Gateway agora suporta IPv6 em multicast, melhorando a segurança cibernética do seu sistema de vigilância por vídeo. Para obter mais informações, consulte Sobre a função Media Gateway.
Recomendar versões de firmware certificadas em produção
Para ajudar a identificar dispositivos executando firmware desconhecido, uma nova mensagem de aviso, Firmware desconhecido detectado, é exibida em Config Tool durante a atualização do firmware.
MELHOR PRÁTICA: Para garantir a compatibilidade do software com suas unidades de vídeo, aplique versões de firmware certificadas identificadas em nossa Lista de dispositivos suportados.
Suporte para DVTel
As unidades CF-2101-0P e CP-2101-361P agora podem ser adicionadas a Security Center. As unidades devem ser adicionadas usando o DVTel como o fabricante e All como o tipo de produto.

Aprimoramentos na interface do usuário

Marcas-d'água de vídeo renomeadas para assinaturas digitais
Todas as referências a marcas-d'água antiadulteração na interface do usuário e na documentação associada foram renomeadas para assinaturas digitais. A partir de Security Center 5.9.0.0, uma marca-d'água de vídeo refere-se a uma sobreposição de texto opcional que pode ser adicionada permanentemente aos arquivos de vídeo exportados. É um impedimento para impedir que os usuários vazem gravações de vídeo.

Melhorias do Bosch

Suporte para PTZ
Você pode adicionar o Bosch MIC -9000 a Security Center e ativar o PTZ em cada câmera.

Aprimoramentos da Panasonic

Suporte para estado inativo de entradas
Agora você pode configurar o estado dos pinos de entrada para as unidades Panasonic. Em Config Tool, você pode definir o estado como aberto ou fechado. O padrão está aberto.