Aprimoramentos de plataforma em Security Center 5.9.0.0 - Security Center 5.9.0.0

Notas de versão do Security Center 5.9.0.0

series
Security Center 5.9.0.0
revised_modified
2020-09-17

Novos recursos, melhorias ou problemas resolvidos são adicionados ao produto a cada nova versão.

Security Center 5.9.0.0 inclui os seguintes aprimoramentos da plataforma:

Aprimoramentos gerais

Faixa de suporte a longo prazo (LTS)
Clientes com sistemas estáveis, longos ciclos de atualização e sem interesse em novos recursos agora podem optar pela faixa de lançamento do Suporte a Longo Prazo (LTS).

A faixa de lançamento LTS oferece aos clientes um caminho de atualização que minimiza as alterações no software e estende o acesso a correções de bugs críticos e de segurança. A faixa LTS inclui as versões principal e patch. Ela não inclui as versões secundárias. Tal significa que a escolha da faixa LTS limita seu acesso a novos recursos, mas reduz o escopo das correções de bugs incluídas em cada versão.

Você pode mudar do padrão Entrega contínua (CD) rastrear para a faixa LTS, atualizando seu sistema para uma versão principal posterior mais recente. Para voltar da faixa LTS para a faixa do CD, você pode atualizar sua versão do LTS para uma versão principal ou secundária mais recente do CD.
IMPORTANTE: Para instalar uma versão do LTS, você precisa fazer o download do pacote de instalação do LTS na página Informações do sistema no GTAP. Para obter mais informações, consulte a página Ciclo de vida do produto.
Inverter a prioridade de exibição do alarme no Security Desk
Agora você pode alterar a prioridade de exibição de alarme para tiles armados nas tarefas Monitoramento de alarmes e Monitorando. Por padrão, os alarmes com a mesma prioridade são exibidos do mais recente para o mais antigo. Para garantir que um alarme que você está monitorando permaneça na tela quando novos alarmes forem acionados, é possível configurar o Security Desk para exibir os blocos de alarme mais antigos antes dos blocos de alarme mais recentes.

Para obter mais informações, consulte Inverter a prioridade de exibição do alarme no Security Desk.

Novo widget do painel de monitoramento
Agora você pode monitorar eventos ou alarmes em tempo real, usando o widget do painel Monitoramento. Você pode alternar entre monitorar eventos e alarmes se a opção Permitir alternar modo de exibição estiver selecionada. Os mesmos comandos disponíveis na tarefa Monitoramento quando o monitoramento de alarme está ativado estão disponíveis no widget.

Novo widget do painel de contagem de alarmes
É possível agora monitorar o número de alarmes ativos, sob investigação ou que requerem confirmação, usando o widget de painel Contagem de alarmes. Você pode configurar o widget para mudar de cor com base na contagem de alarmes.

Para obter mais informações, consulte Widgets padrão do painel.

Aprimoramentos do Sipelia™

Endereçamento público unificado
Sipelia™ unifica os sistemas de endereço público com seu ambiente de segurança, permitindo que você ligue para vários clientes SIP e transmita uma mensagem. Você pode iniciar a chamada falando ou usando uma mensagem pré-gravada.

Para obter mais informações, consulte o Guia do Usuário do Sipelia™.

Aprimoramentos do mapa

Cluster de alarme ativo
Agora, os balões de cluster do mapa exibem o número de instâncias de alarme ativas no cluster em um selo vermelho separado (). Com essa alteração, o balão azul do cluster não muda mais de cor para indicar um alarme ativo.
Botões de comando de seleção múltipla e zoom
Na tarefa Mapas, estão disponíveis os seguintes novos botões de comando:
Enviar seleção para os blocos
Clique e arraste para selecionar vários objetos de mapa em um retângulo. Quando você solta o botão mouse, cada objeto de mapa dentro do retângulo é exibido em um bloco na tarefa Monitoramento.
Zoom da área
Clique e arraste para desenhar um retângulo e ampliar a área selecionada.

Aprimoramentos do Web Client

Exibir campos personalizados na tarefa de configuração do Access
A tarefa Configuração de acesso no Security Center Web Client agora exibe campos personalizados para os titulares e visitantes locais.

Aprimoramentos na detecção de intrusões

Fim da vida útil para DMP control panel incorporado
A extensão DMP control panel foi incorporada ao Security Center 5.8 e versões anteriores. Este produto está em fim de vida útil a partir de Security Center 5.9.0.0. Você deve substituir a extensão herdada pela extensão DMP intrusion panel.

Para obter mais informações, consulte o Guia de extensão do painel de intrusão do DMP.

Fim da vida útil para Honeywell Galaxy Dimension control panel incorporado
A integração herdada Honeywell Galaxy Dimension control panel é final da vida útil e não é mais suportada a partir de Security Center 5.9.0.0. Se você estiver usando a integração herdada da Honeywell, deverá migrar para a nova extensão Honeywell Galaxy intrusion panel antes de atualizar para Security Center 5.9.0.0.

Para obter mais informações, consulte ../HWG/C_HWG_WhatIsExtension.html.

Visão geral do painel de detecção de intrusão
Uma nova visão geral de intrusão é acessível a partir do tabuleiro de notificação Security Desk. A visão geral lista as entidades de detecção de intrusão em seu sistema que requerem sua atenção. A visão geral pode ser fixada como um painel para ficar visível Security Desk em qualquer tarefa em que você esteja trabalhando. Dependendo do tipo de entidade, comandos diferentes estão disponíveis clicando com o botão direito do mouse na entidade na lista.

Para obter mais informações, consulte Sobre a visão geral da detecção de intrusão.

Vincular câmeras a entradas de detecção de intrusão
É possível agora vincular câmeras às entradas específicas das áreas de detecção de intrusão, para que, quando um evento da área de detecção de intrusão for acionado, a câmera vinculada à entrada associada seja exibida em um bloco de monitoramento Security Desk.

Para obter mais informações, consulte Vinculando câmeras a entradas de detecção de intrusão.

Aprimoramentos da tarefa de atividades de área de detecção de intrusão
No relatório Atividades da área de detecção de intrusões, agora você pode filtrar os resultados por titular ou grupo de titulares e a imagem do titular do cartão que acionou um evento agora pode ser exibida em um bloco.