Número máximo de fluxos de câmeras do Privacy Protector™ no Security Center 5.9 - Security Center 5.9

Guia de requisitos de sistema do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-08-19

Para garantir o desempenho ideal, não exceda o número máximo de fluxos de câmeras suportados pelo Privacy Protector™ no Security Center 5.9.

O número máximo de fluxos de câmeras que podem ser processados pelo Privacy Protector™ em um servidor dedicado no Security Center 5.9 varia dependendo da unidade de processamento gráfico (GPU) ou de qualquer limite de CPU usado em sua configuração.

DICA: A codificação e decodificação das transmissões de vídeo H.264 podem ser aceleradas por uma placa de vídeo NVIDIA® Quadro®.
A referência a seguir foi realizada em um servidor com um Intel® Core™ i7-6770 de 4ª geração e uma NVIDIA® Quadro® P2000 com 5 GB de RAM:
NOTA: A saída é redimensionada para uma resolução máxima de 640x480 (VGA) a 12 quadros por segundo.
Formato H.264

Resolução de entrada a 15 fps

VGA

640 x 480

Full HD

1920 x 1080

Número máximo de fluxos de câmeras

(Sem aceleração de hardware)

10 6
Número máximo de fluxos de câmeras

(Com aceleração de hardware)

25 25

Impacto da proteção de privacidade no desempenho

CUIDADO:
Não hospede o Privacy Protector™ no mesmo servidor que um Archiver. A função Privacy Protector™ pode usar um poder de processamento significativo. Quando o uso da CPU no servidor do Archiver é alto, podem ocorrer situações de Fila de arquivamento cheia e perda de dados.

Para obter o melhor desempenho, use as placas de vídeo NVIDIA® Quadro®. Como alternativa, você também pode usar uma CPU Intel® (chipset Quick Sync) que suporte o Intel® Quick Sync Video, como o Intel® Xeon® Processor E da família E3 v5.

IMPORTANTE: Você não consegue atingir os valores de desempenho de referência usando o chipset Quick Sync.