Sobre áreas de detecção de intrusão - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Uma área de detecção de intrusão é uma entidade que representa uma zona (por vezes chamada de área) ou uma partição (grupo de sensores) em um painel de intrusão.

As áreas de detecção de intrusão podem ser criadas automaticamente pela função Intrusion Manager quando os painéis de intrusão em que elas estão configuradas estão registrados em seu sistema.

As áreas de detecção de intrusão não são configuráveis na sua maior parte, exceto para as câmeras atribuídas a elas para fins de monitoramento no Security Desk e para eventos causa-efeito. Elas são atualizadas automaticamente quando as zonas correspondentes são atualizadas nos painéis de intrusão.

Os usuários podem realizar as seguintes ações nas áreas de detecção de intrusão:
NOTA: Você pode não ser capaz de executar algumas dessas ações, dependendo do tipo de painel de intrusão que você está usando.
Armação mestre
O armamento mestre é armar uma área de detecção de intrusão de modo que todos os sensores atribuídos à área disparem o alarme se um deles for disparado. Alguns dos fabricantes chamam este modo de "Armação distante".
Armação do perímetro
Ela arma uma área de detecção de invasão de um modo que somente os sensores atribuídos compensariam o alarme se um deles fosse disparado. Outros sensores, como o de movimento dentro da área, são ignorados.
Desarmar
Desarma a área, fazendo com que todos os sensores atribuídos à área de detecção de intrusão selecionada sejam ignorados pelo painel de intrusão.
Aciona um alarme de intrusão
Disparar um alarme de invasão na área de detecção de invasão selecionada.
Silenciar alarme
Se houver um alarme ativo na área de detecção de intrusão selecionada, faz com que a sirene no painel de intrusão pare de soar. Dependendo do seu painel de intrusão e do tipo de alarme, clicar em Silenciar alarme também pode confirmar o alarme.
Confirmar recepção do alarme
Reconhecer um alarme de intrusão na área de detecção de intrusão selecionada.