Abas de configuração do Security Center Federation™ - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você define as configurações da função Security Center Federation™ a partir da visualização Funções da tarefa Sistema em Security Center do Config Tool.

Security Center Federation™ - Aba Identidade

Clique na aba Identidade para visualizar informações descritivas sobre esta função e saltar para a página de configuração de entidades relacionadas além das opções gerais.
Grupo de funções
Uma configuração avançada que só é necessária se você planeja hospedar mais de 100 Security Center funções Federation™ no mesmo servidor.
NOTA: Essa configuração está oculta por padrão. Para mostrá-lo, clique no campo Nome e digite Ctrl + Shift + A.

Security Center Federation™ - Aba Propriedades

Clique na aba Propriedades para configurar os parâmetros de conexão ao sistema Security Center remoto, o comportamento de sincronização padrão e os eventos e transmissões de vídeo padrão que deseja receber dele.
Status da conexão
Mostra o status de conexão da função Federation™ para o sistema Security Center remoto.
Estado
Mostra o estado atual da função Federation™.
Permitir conexões não confiáveis
(Somente sistema Stratocast™) Permite conexões com servidores do Security Center usando autenticação herdada.
Directory
Nome do servidor principal para o sistema Security Center remoto.
Nome de usuário e senha
Credenciais utilizadas pela função Federation™ para fazer logon no sistema Security Center remoto. Os direitos e privilégios daquele usuário determinam o que seus usuários locais podem ver e fazer no sistema federado remoto.
Conexão resiliente
Quando essa opção é ativada (padrão=DESATIVADA), se a conexão entre a função Federation™ e o servidor do Directory Security Center federado for temporariamente interrompida, a função Federation™ tentará reconectar-se ao Directory por um período de tempo definido antes que a conexão seja considerada perdida e a função entre em um estado de aviso.
NOTA: Ativação Conexão resiliente é altamente recomendado para sistemas remotos que possam ter uma conexão instável com a nuvem.
Tempo limite de reconexão expirado
Especifique o número de segundos durante os quais a função Federation™ tenta se reconectar ao Directory antes de a conexão ser considerada perdida.
Encaminhar relatórios do Directory
Quando esta opção está ligada (padrão = DESLIGADO), as atividades do usuário (visualização de câmeras, ativação do PTZ etc) e as alterações de configuração realizadas no local remoto podem ser visualizadas do host Federation™ através dos relatórios de Trilhas de atividades e Trilhas de auditoria, desde que o usuário Federation™ tenha privilégios e direitos de acesso para visualizá-los.
IMPORTANTE: O encaminhamento de relatórios do Directory somente é compatível com sistemas 5.8 e superiores (incluindo federações). Isso significa que se o seu sistema federado for 5.7 e inferior, a opção de encaminhar relatórios do Directory ficará acinzentada e não estará disponível.
Transmissão ao vivo padrão
Transmissão de vídeo padrão usada para visualizar vídeos ao vivo em câmeras Security Center federadas.
Habilitar solicitações de reprodução
Quando esta opção está ativada, os usuários podem visualizar vídeo de reprodução de câmeras Security Center federadas.
Federar alarmes
Quando esta opção está ativada, são recebidos alarmes do sistema Security Center federado.
Eventos federados
Selecione os eventos que deseja receber do sistema Security Center federado. Os eventos são necessários se você planeja monitorar as entidades federadas no Security Desk ou configurar eventos causa-efeito para as entidades federadas.

Security Center Federation™ - Aba Recursos

Clique na aba Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função.A função Security Center Federation™ não exige um banco de dados.
Servidores
Servidores que hospedam esta função.