Abas de configuração de lista de procurados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Esta seção lista as definições encontradas nas abas de configuração de listas de procurados, na tarefa LPR.

Lista de procurados - Aba Propriedades

Na aba Propriedades, você pode configurar as propriedades básicas da lista de procurados (prioridade, caminho, atributos etc.). Essas configurações indicam ao Security Center como analisar o arquivo da lista de procurados no formato exigido pelo Patroller e pelo LPR Manager para identificar placas lidas por unidades Sharp.
Prioridade.
Prioridade da lista de procurados. Zero (0) é a configuração de mais alta prioridade e 100 é a configuração de prioridade mais baixa. Se uma leitura de placa corresponde a mais de uma lista de procurados, a lista de procurados com a maior prioridade é exibida em primeiro lugar entre as listas de procurados encontradas.
Caminho da lista de procurados
Caminho para o arquivo de texto de origem da lista de procurados, que contém os dados da lista, como números da placa de licença e outras informações relacionadas ao veículo. O arquivo de texto de origem pode ser localizado na unidade local do computador do LPR Manager (por exemplo, a unidade C) ou em uma unidade de rede acessível a partir do computador LPR Manager.
Usar delimitadores
Indica ao Security Center que os campos do arquivo da lista de procurados variam em comprimento e indica o caractere usado para separar cada campo no arquivo. Por padrão, Usar delimitadores está definido como Ligado e o delimitador especificado é ponto e vírgula (;). Se o seu arquivo de lista de procurados for feito de campos de comprimento fixo, configure Usar delimitadores como Desligado.
Visível no editor
Permite que um usuário edite a lista de procurados ou lista de autorizações usando a tarefa do editor da lista de procurados ou da lista de autorizações.
Atributos
Informa ao Security Center o nome e a ordem dos campos (atributos) no arquivo de texto de origem.

Lista de procurados - aba Avançado

Na aba Avançado, você pode configurar as propriedades avançadas da lista de procurados (cor, som, frequência de download etc.). Essas propriedades não são exigidas para todas as listas de procurados, mas permitem que você personalize certas listas para cenários específicos.
Cor.
Atribui uma cor para uma lista de procurados: Ao escolher uma cor, o símbolo de mapa que marca a localização da ocorrência de lista de procurados no Security Desk e no Genetec Patroller™ aparecerá nessa cor, bem como nas telas Ocorrência de lista de procurados e Revisar ocorrências no Genetec Patroller™.
Usar caracteres curinga.
Indica que a lista de procurados contém curingas (números de placa parciais). Você pode ter um máximo de dois caracteres curinga (asterisco *) em um campo PlateNumber. Os caracteres curinga são usados em situações em que testemunhas não viram ou não conseguem lembrar do número completo da placa de licença. Isso permite que o agente potencialmente intercepte veículos associados a um crime, que de outra maneira não teriam sido detectados usando listas de procurados padrão.
Oculta
Defina a lista de procurados como uma lista de prioridades ocultas. Quando você escolhe esta configuração, os usuários do Genetec Patroller™ não são alertados quando acontece uma ocorrência. Somente usuários com privilégios suficientes podem ver ocorrências ocultas no Security Desk.
Endereço de e-mail
Endereço de e-mail que recebe uma notificação quando a lista de procurados que está sendo configurada gera um alerta.
Arquivo de som
O som que o Genetec Patroller™ reproduz quando acontece uma ocorrência de lista de procurados. Se você deixar este campo em branco, o Genetec Patroller™ reproduzirá seus sons padrão. O caminho (você deve incluir o nome do arquivo) indica a localização do arquivo no computador do Genetec Patroller™ a bordo do veículo.
Sobrepor privacidade para e-mails
Ignorar as configurações de privacidade que você aplicou no nível do Directory e enviar um e-mail com dados LPR reais para o endereço de e-mail que você especificou para esta lista de procurados específica.
Desabilitar transferência periódica
Desliga a transferência periódica de modificações em listas de procurados para o computador do Genetec Patroller™. Quando esta configuração está desativada, as alterações em listas de procurados são baixadas para o Genetec Patroller™ apenas quando o usuário faz logon no aplicativo. Esta opção exige uma conexão sem fio entre o Genetec Patroller™ e o Security Center.
Habilitar transferência na modificação
Transfere modificações em listas de procurados para o Genetec Patroller™ assim que ocorrerem. Por exemplo, você pode usar essa opção em uma lista de procurados para forçar o Genetec Patroller™ a solicitar mudanças com mais frequência do que o período de transferência periódica (que se aplica a todas as listas de procurados). Isso pode ser útil para alertas AMBER, porque eles podem ser adicionados a uma lista de procurados específica e enviados para um Genetec Patroller™ quase que imediatamente. Esta opção exige uma conexão sem fio contínua entre o Genetec Patroller™ e o Security Center.