Gerar relatórios visuais - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

É possível visualizar os relatórios como tabelas ou gráficos dinâmicos. Estes dados do relatório visual podem ser analisados para ajudar a identificar padrões de atividade e melhorar a sua compreensão.

Antes de iniciar

  • Você precisa ter a licença Gráficos para gerar relatórios visuais.
  • Somente usuários com o privilégio Exibir gráficos podem acessar os gráficos de relatórios.

O que você deve saber

Aqui estão alguns exemplos de casos de uso de relatórios visuais:
  • Omnicast™ Tarefa de eventos de câmera: Visualizar relatórios de câmeras como gráficos para entender a atividade de múltiplas câmeras, durante um período de tempo específico.
  • KiwiVision™ Análise de vídeo de segurança: executar relatórios visuais para obter uma visão global do seu ambiente de segurança.
  • Synergis™ Atividades da porta: Visualizar eventos como gráficos e diagramas para obter informações sobre o seu sistema de controle de acesso.
  • AutoVu™ leitura de tarefa: Use relatórios visuais para auxiliar na melhor compreensão dos relatórios ALPR para o tráfego de veículos no seu ambiente.
NOTA: A função Gráficos não é suportada para os seguintes relatórios: Resolução de Problemas da Porta, Explorador de Arquivos de Vídeo e Pesquisa de Movimento.

Procedimento

  1. Gere um relatório que ofereça suporte à função de gráficos.
  2. Clique em Gráficos ().
  3. No painel Gráficos, selecione um tipo de gráfico da menu suspenso.
  4. Selecione os dados que deseja exibir no relatório visual usando os menus suspensos no painel de Gráficos: Dividido por, Exibir (10 Melhores, 5 Melhores ou 3 Melhores), Eixo X, Eixo Y ou Dados.
    NOTA: As escolhas disponíveis nos menus suspensos variam dependendo do tipo de gráfico e dos dados no painel de relatórios.
    O gráfico de Rosca a seguir mostra os 10 Melhores eventos de câmeras.

    O gráfico em Linhas a seguir mostra os 5 Melhores eventos de titulares do cartão divididos por Nome e Marca temporal do evento agrupado por Dia por um período de tempo especificado.

  5. Mostre ou oculte as informações no relatório visual:
    • Selecione () ou desmarque () um item de legenda do gráfico.
    • No menu suspenso Opções, selecione ou desmarque as opções Mostrar grade e Mostrar valores para mostrar ou ocultar a grade e o número de resultados representados por cada ponto de dados no relatório visual.
    • Passe o mouse sobre o gráfico ou sobre seus elementos para exibir mais informações. Isso também destaca o item relacionado na legenda do gráfico.
  6. Imprima ou exporte o relatório em forma de dados (Excel, CSV ou PDF) ou de gráfico (PNG ou JPEG).
    Os formatos disponíveis dependem dos resultados da consulta.

Exemplo

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis. O vídeo pode não ser exibido no Internet Explorer. Para resolver isso, abra as Configurações de compatibilidade de exibição e limpe Exibir sites da intranet em Visualizar compatibilidade.