Inventário Móvel de Placas de Licença - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O Inventário de placas de veículos móvel (MLPI) é a instalação do software Genetec Patroller™ que está configurado para coletar placas de veículo e outras informações do veículo para criar e manter um inventário de placas de veículo para uma área de estacionamento ou garagem grande.

O inventário pode ser usado para relatar o seguinte:
  • O número de dias em que um veículo foi estacionado na instalação.
  • A localização (setor e linha) do veículo na instalação.
  • Todos os veículos estacionados na instalação.
  • Todos os veículos que deixaram a instalação ou entraram nela.
As leituras de placa de licença podem ser coletadas de três maneiras:
  • Leitura automática usando o aplicativo Genetec Patroller™ e uma câmera (ou câmeras) Sharp.
  • Entrada manual usando o recurso de Captura manual do aplicativo Genetec Patroller™.
  • (Opcional) Captura manual usando o computador portátil aprovado pela Genetec Inc. que está executando o aplicativo Genetec Patroller™ MLPI.

Inventário de placas de licença

O inventário da placa de licença inclui leituras de placas de todos os veículos estacionados no estacionamento. É criado a partir dos dados de descarga da coleção de placas do Genetec Patroller™ e do computador portátil aprovado pela Genetec Inc. (se aplicável). O inventário pode ser usado para monitorar a atividade da instalação de estacionamento durante um período de tempo específico. Por exemplo, um veículo de patrulha pode coletar as leituras de placa de licença no início da manhã e depois fazer outra coleta à noite para ver quantos veículos deixaram a instalação. A tarefa Gerenciamento de inventário do Security Desk é usada para criar o inventário a partir dos dados de descarregamento, e a tarefa Relatório de inventário do Security Desk é usada para consultar quaisquer alterações a um inventário.

Como as leituras são reconciliadas

A maioria das leituras dos dados de descarregamento de uma coleta de placas de licença são automaticamente reconciliadas (validadas e adicionadas) ao inventário de placas de licença pelo Security Center. No entanto, algumas delas podem exigir reconciliação manual se um conflito for detectado. Por exemplo, um veículo pode ter os mesmos números da placa de licença que outro veículo, mas ser de um estado diferente. Neste caso, a tarefa Gerenciamento de inventário do Security Desk exibirá uma caixa de diálogo pedindo que você reconcilie a leitura (confirme o número da placa e o estado do veículo).