Adicionar extensões de unidades de controle de acesso - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para que o Access Manager se comunique com unidades de controle de acesso, você deve adicionar as extensões específicas do fabricante.

O que você deve saber

As extensões são adicionadas por padrão quando o Access Manager é criado. Porém, a extensão Genetec™ Synergis™ exigida pelas unidades Synergis™ é criada com a porta de detecção padrão, 2000. Caso tenha configurado suas unidades Synergis™ com um número de porta diferente, deve alterá-la ou adicioná-la também no Access Manager.
MELHOR PRÁTICA: Se você tiver duas ou mais funções Access Manager controlando unidades Synergis™ na mesma sub-rede, certifique-se de elas usarem portas de descoberta diferentes. Caso contrário, podem ocorrer problemas de desempenho com suas unidades Synergis™.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Controle de acesso e clique na visualização Funções e unidades.
  2. Selecione a função Access Manager e clique na aba Extensões.
  3. No fim da lista de extensões, clique em Adicionar um item ().
  4. Na caixa de diálogo Adicionar extensões, selecione os tipos de extensão de que precisa e clique em Adicionar.
    NOTA: Se você tiver selecionado apenas HID VertX, o procedimento termina aqui.
  5. Selecione a extensão Genetec™ Synergis™ adicionada.
  6. Para adicionar uma porta de descoberta, clique em Adicionar um item () na parte inferior da seção Portas de descoberta.
  7. Na caixa de diálogo Porta de descoberta, digite o número da porta configurada para suas unidades Synergis™ e clique em Criar.
    O número da porta deve corresponder à porta de descoberta configurada em suas unidades Synergis™. O valor padrão é 2000.
  8. Clique em Aplicar.