Servidor - Aba Propriedades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Na aba Propriedades do servidor, você pode visualizar as configurações de rede definidas para este servidor no Server Admin.

NOTA: Todas as configurações de rede são somente leitura no Config Tool. Eles devem ser configurados no Server Admin.
Endereço público
Endereço público deste servidor. Esta configuração aparece apenas se um endereço público estiver configurado no Server Admin.
Porta
Porta usada pelo serviço Genetec™ Server para escuta de comandos recebidos de outros servidores do Security Center no endereço público.
Proxy
Esta opção é ativada se o servidor for usado como servidor proxy para uma rede privada protegida por um firewall.
Endereços privados
Lista de endereços IP privados usados para a comunicação entre servidores do Security Center. Somente os endereços privados ativados no Server Admin aparecem nesta lista.
Porta
Porta usada pelo serviço Genetec™ Server para escuta de comandos recebidos de outros servidores do Security Center nos endereços públicos.
IMPORTANTE: Se o servidor estiver sendo executado no modo de compatibilidade com versões anteriores (5.2 ou anteriores), o primeiro endereço na lista de endereços privados deve corresponder às propriedades IPv4 da entidade de rede à qual o servidor pertence na tarefa Exibição de rede.

Comunicação segura
Use esta seção para visualizar a atual certificado de identidade usada pelo servidor para comunicar com outros servidores do Security Center.
Emitido para
Objeto do certificado atual. Um certificado auto-assinado criado na instalação do software aparece no formato GenetecServer-{MachineName}.
Emitido por
Nome da autoridade de certificação (CA — certificate authority) que emitiu o certificado. O emissor e o objeto são os mesmos para certificados autoassinados.
Válido de/Expiração
Período de validade do certificado atual.

Clique em Vizualizar para abrir a caixa de diálogo e ver mais informações.