Unidade de controle de acesso - Synergis™ - Aba Propriedades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Esta seção lista as configurações encontradas na aba Propriedades da unidade de controle de acesso Synergis™, na tarefa Controle de acesso. Esta aba permite atualizar os parâmetros de conexão após a descoberta da unidade Synergis™, como as respectivas credenciais de logon.

Configurações de conexão

As configurações de conexão são inicializadas quando a unidade Synergis™ é inscrita no seu sistema. Não altere essas configurações, a menos que você tenha alterado as configurações da unidade com o Synergis™ Appliance Portal após a inscrição da unidade ou um dos nossos representante tenha instruído você a fazê-lo.
Endereço da Web
Endereço da web para contatar Synergis™ Appliance Portal.
Nome de usuário e senha
Nome de usuário e senha de logon.
Usar DHCP
Não altere este parâmetro, a menos que seja solicitado pelo representante local da Assistência Técnica da Genetec™. Este parâmetro é redefinido sempre que o Access Manager se reconecta à unidade Synergis™.
Ignorar o proxy da web
Selecione essa opção para instruir o Access Manager a ignorar as configurações de Servidor de Proxy do servidor que é o host atual da função. Limpe essa opção para instruir o Access Manager a seguir as configurações do Servidor de Proxy (padrão=limpo).
Reiniciar certificado confiável
(Habilitado somente quando a unidade está desligada) Clique nesse botão para fazer com que o Access Manager esqueça do certificado confiável para essa unidade e um novo possa ser aceito. Use esse recurso quando trocar o certificado digital da unidade após a inscrição.