Adicionar unidades de controle de acesso HID - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para controlar o acesso no seu sistema e monitorar eventos relacionados ao controle de acesso no Security Center, você deve adicionar unidades de controle de acesso a um Access Manager.

Antes de iniciar

O que você deve saber

Esta seção cobre apenas a inclusão de unidades HID. Para obter informações sobre como adicionar unidades Synergis™, consulte Preparar a configuração de unidades Synergis™.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Controle de acesso e clique na visualização Funções e unidades.
  2. Clique em Unidade de controle de acesso ().
  3. Na lista Ponto de extremidade de rede, na aba Informações da unidade, selecione o Access Manager que gerenciará a unidade.
  4. Clique em Tipo da unidade e selecione HID VertX.
    Se o tipo de unidade HID VertX não estiver disponível, isso significa que a extensão não foi adicionada no Access Manager.
  5. Digite o endereço IP da unidade HID.
  6. Verifique se a opção Modo seguro está ativada.
    Ativar o modo seguro desativa os protocolos não seguros de FTP e Telnet. Ele também deixa a conexão entre o Access Manager e unidades HID menos suscetível a problemas de rede. Certifique-se de que a unidade HID atenda ao firmware mínimo suportado nessa página. Caso contrário, a inscrição falhará. Unidades HID herdadas não podem ser adicionadas com o modo seguro ativado no Windows 10 ou no Windows Server 2016 e posteriores; O SSL 3.0 (codificação RC4) está desabilitado por padrão nessas versões do sistema operacional Windows.
    NOTA: A partir do Security Center 5.8, as unidades HID EVO executando a versão de firmware 3.7.0.108 ou posterior no modo seguro se comunicam com o Access Manager usando a criptografia TLS 1.2 e precisam da porta 4433 aberta em vez da porta 4050. Unidades HID executando uma versão de firmware anterior se comunicam com o Access Manager usando criptografia HID.
  7. Digite seu Nome do usuário e Senha.
    NOTA: Se o modo seguro estiver ativado, você deve fornecer a senha de admin. Se o modo seguro não estiver ativado, você deve fornecer a senha raiz (a senha raiz padrão é pass).
  8. Se houver um roteador NAT entre a unidade e o Access Manager, selecione Usar endereço de host traduzido e especifique o endereço IP do roteador NAT que é visível a partir da unidade.
  9. Clique em Próximo.
  10. Revise o Resumo de criação e clique em Criar.
    O Access Manager tenta se conectar à unidade e inscrevê-la em seu sistema. Quando o processo for concluído com êxito, uma mensagem de confirmação será exibida.
  11. Clique em Fechar.
    A unidade de controle de acesso recém-adicionada aparece sob o Access Manager ao qual ela foi atribuída na visualização Funções e unidades.
    NOTA: Poderá demorar alguns minutos até que a unidade possa ser utilizada, enquanto é submetida à sincronização automática. Esse processo envolve o Access Manager enviar agendamentos, regras de acesso e informações do titular do cartão para a unidade. A unidade salva as informações localmente para que possa funcionar mesmo se o Access Manager não estiver disponível.
  12. Confirme que a unidade foi sincronizada com êxito com o Access Manager:
    1. Clique na visualização Funções e unidades e selecione a unidade de controle de acesso que foi adicionada.
    2. Clique na aba Sincronização e verifique a data e hora da Última atualização.