Cenário de nível de ameaça: pessoa armada - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Um cenário para criar níveis de ameaça é no caso de uma pessoa armada.

Se uma pessoa armada ou um atirador for vista, algumas ações com as quais o sistema responde são as seguintes:
  • Bloquear o acesso ao local onde o atirador está para transeuntes inocentes.
  • Registrar o incidente com filmagem em vídeo de alta qualidade como prova no tribunal.
  • Proteger as gravações de vídeo de todo o evento contra exclusão acidental.
  • Bloquear as imagens de vídeo sensíveis para o público, caso alguns fluxos de vídeo sejam exibidos em sites públicos.

Um nível de ameaça para responder à presença de uma pessoa armada ou um atirador pode ser configurado da seguinte forma:

Quando um operador configura este nível de ameaça, as seguintes ações são executadas pelo sistema:
Definir permissão mínima de segurança
Reduz a mobilidade da pessoa armada, assumindo que sua credencial tem uma autorização de segurança inferior a 5 (entre 6-7).
NOTA: Esta configuração pressupõe que apenas o pessoal de segurança armado possui um nível de autorização superior a 5 (entre 0 a 5) e que os operadores de segurança continuam a monitorar todas as portas para que possam abri-las quando necessário para permitir que pessoas inocentes se escondam em áreas protegidas onde a pessoa armada não tenha acesso.
Sobrepor com a qualidade de gravação do evento
Aumenta a qualidade de gravação de todas as câmeras dentro da área em que nível de ameaça está definido para a qualidade de gravação de evento.
Iniciar gravação
Começa a gravação em todas as câmeras dentro da área em que o nível de ameaça está definido para uma duração infinita, ou até o comando Interromper gravação ser emitido.
Iniciar a aplicação da proteção do vídeo
Inicia a proteção dos vídeos gravados nas câmeras dentro da área onde o nível de ameaça está configurado, de agora até o comando Parar aplicação de proteção de vídeo ser emitido, por um período de tempo ilimitado.
Bloquear e desbloquear vídeo
Bloqueie todos os usuários com nível de usuário inferior a 5 de exibir o vídeo das câmeras dentro da área onde o nível de ameaça está definido, de agora até o bloqueio de vídeo ser parado explicitamente, por um período de tempo ilimitado.
NOTA: Esta configuração pressupõe que todo o pessoal de segurança possui nível de usuário superior a 5 e pode continuar a monitorar a cena.
Quando um operador libera este nível de ameaça, as seguintes ações são executadas pelo sistema:
Definir permissão mínima de segurança
Restaura o acesso normal à área para todos os titulares de cartões, definindo a autorização de segurança para 7 (o nível mais baixo).
Qualidade da gravação como configuração padrão
Restaura a qualidade de gravação padrão de todas as câmeras dentro da área em que nível de ameaça está definido.
Interromper gravação
Interrompe a gravação de todas as câmeras dentro da área em que o nível de ameaça está definido após 30 segundos. Esta ação não interromperá a gravação em câmeras que estejam em uma programação de gravação contínua.
Parar aplicação de proteção de vídeo
Interrompe a proteção de vídeos gravados de todas as câmeras dentro da área em que o nível de ameaça está definido após um minuto.
Bloquear e desbloquear vídeo
Desbloqueia todas as câmeras dentro da área em que o nível de ameaça está definido. O vídeo gravado durante o tempo em que o nível de ameaça estava ativo permanecerá bloqueado para reprodução para usuários cujo nível de usuário seja inferior a 5.