Fiscalizar uma presença de supervisão em áreas protegidas - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você pode manter uma área segura bloqueada até que um supervisor apareça, impondo a regra primeira pessoa a entrar na área.

Antes de iniciar

Crie e configure uma área protegida à qual aplicar a regra de primeira pessoa a entrar.

O que você deve saber

A regra de primeira pessoa a entrar funciona apenas em áreas controladas por uma única unidade Synergis™. As unidades HID não suportam este recurso.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Exibição de área.
  2. Selecione a área protegida e clique na aba Avançado.
  3. Na seção Regra de primeira pessoa a entrar, faça o seguinte:
    • Para ignorar os horários de desbloqueio da porta quando nenhum supervisor está presente, defina a opção Impor agendamentos de desbloqueio de portas como Ligado.
    • Para ignorar as regras de acesso quando nenhum supervisor está presente, defina a opção Impor regras de acesso como Ligado e selecione o cronograma para determinar quando aplicar a regra de primeira pessoa a entrar.
  4. Clique em Diferença de tempo no local para dar mais liberdade ao tempo que o supervisor tem para aparecer e liberar a restrição da regra de primeira pessoa a entrar.
    Se o diferençal de tempo for zero, o supervisor não poderá aparecer antes do início do cronograma de acesso, ou sua chegada será ignorada.
  5. Na lista Supervisores, clique em Adicionar um item () e selecione os grupos de titulares de cartão e titulares de cartão a designar como supervisores da área.

    Você deve configurar ao menos um supervisor. Somente um supervisor precisa estar presente na área para satisfazer a restrição de regra de primeira pessoa a entrar.

  6. (Opcional) Na Lista de isenções, clique em Adicionar um item() e selecione os grupos de titulares de cartão e titulares de cartão aos quais a regra de primeira pessoa a entrar não se aplica.

    O acesso é concedido a esses titulares apenas com base nas regras de acesso. Um supervisor não precisa estar presente para conceder-lhes acesso à área.

  7. Clique em Aplicar.