Criar motivos de aceitação de ocorrência e rejeição de ocorrência para ocorrências de lista de procurados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Quando um operador escolhe aceitar ou rejeitar uma ocorrência de placa de veículo, além dos motivos predefinidos que o operador pode escolher, você também pode definir motivos de aceitação de ocorrência e rejeição de ocorrência personalizados que podem ser selecionados pelo operador.

O que você deve saber

Motivos de rejeição de ocorrência
Lista de motivos para rejeitar ocorrências de lista de procurados. Esses valores também ficam disponíveis como opções de filtragem de motivos de Rejeição para gerar relatórios de ocorrências no Security Desk. Várias categorias são pré-configuradas para você ao instalar o Security Center.
Motivos de aceitação de ocorrência
Um formulário que contém uma lista de perguntas que os usuários do Genetec Patroller™ devem responder quando aceitam uma ocorrência. As informações do formulário de ocorrências podem ser consultadas no relatório de Ocorrências do Security Desk. Não há categorias pré-configuradas.
  • As configurações são baixadas juntamente com as listas de procurados e listas de autorização selecionadas para Genetec Patroller™ quando o usuário faz logon.
  • Os motivos de rejeição e aceitação de ocorrências são aplicados no nível do Directory, o que significa que todos os LPR Managers em seu sistema compartilham as mesmas configurações.
  • Os atributos que você cria também ficam disponíveis como opções de filtragem de relatórios de ocorrências no Security Desk.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, clique em LPR > Configurações gerais > Lista de procurados.
  2. Adicione Motivos de aceitação de ocorrência ou Motivos de rejeição de ocorrência conforme necessário.
  3. Clique em Aplicar.

Resultados

Os novos motivos de aceitação e rejeição de ocorrências são baixados para o Genetec Patroller™ na próxima vez que ele for conectado ao Security Center.