Sobre a fiscalização municipal de estacionamento com imagens da roda - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Em um sistema de Fiscalização de estacionamento da cidade com imagens das rodas, o Genetec Patroller™ usa imagens de roda tomadas por "câmeras de pneus" como evidência adicional quanto a um veículo estacionado ter ou não se movido mesmo que por uma pequena distância.

Por exemplo, quando você recebe uma ocorrência de horas extras, você pode observar uma imagem das rodas do veículo e ver pela haste da válvula ou outro ponto de referência (por ex. uma rachadura na calota), que o veículo não se moveu. Esta evidência fotográfica pode ajudar a provar a ofensa de horas extras se o condutor alegar ter deslocado o veículo e depois estacionado novamente na mesma área.

Aqui está um veículo Genetec Patroller™ com uma câmera Sharp e uma única câmera de pneu.

Você não pode fazer imagens de roda em ambos os lados de uma rua ao mesmo tempo.

Para instalações do AutoVu™ que incluam câmeras WMS, a Unidade de Processamento de LPR deve incluir a opção de Navegação. Isto fornece ao sistema informações de navegação adicionais para garantir que a roda do veículo é visível na imagem.

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis. O vídeo pode não ser exibido no Internet Explorer. Para resolver isso, abra as Configurações de compatibilidade de exibição e limpe Exibir sites da intranet em Visualizar compatibilidade.