Sobre o reforço - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Reforço é o processo de aprimoramento da segurança de hardware e software. Ao reforçar um sistema, medidas básicas e avançadas de segurança são implementadas para obter um ambiente operacional mais seguro.

As configurações padrão do Security Center oferecem um equilíbrio entre segurança, usabilidade e desempenho do sistema. Ao fortalecer seu sistema, você está otimizando-o para maior segurança, mas potencialmente às custas de alguma usabilidade ou desempenho. O reforço é um processo incremental. O quanto você fortalece seu sistema de segurança depende do seu modelo de ameaças e da sensibilidade de suas informações.

O Guia de Reforço do Security Center descreve nossos procedimentos recomendados para melhorar a segurança do seu sistema.

Nós descrevemos dois níveis de segurança neste guia:
Nível básico
Medidas de segurança para sistemas que exigem segurança mínima.
Nível avançado
Medidas de segurança que fornecem maior segurança, mas são mais complexas ou mais demoradas a serem implementadas. Organizações com políticas de segurança rígidas devem optar por este nível.

Para ajudar você a melhorar a segurança do sistema e identificar áreas de preocupação, o widget Pontuação de segurança classifica seu cumprimento do Guia de Reforço do Security Center.