Listas de procurados curinga - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

As listas de procurados curingas contêm entradas com apenas números de placas de licença parciais. Eles podem ser usados em situações em que testemunhas não viram ou não conseguem lembrar do número completo da placa de licença. Isso permite que o agente potencialmente intercepte veículos procurados que talvez não teriam sido detectados usando listas de procurados padrão.

Uma lista de procurados curinga inclui entradas que tenham um ou dois asteriscos (*) no campo do número da placa de licença. Os asteriscos são os curingas que você usa quando você não conhece o caractere. Somente o campo do número da placa aceita caracteres curinga. Se o asterisco for encontrado em qualquer outro campo (por exemplo, estado ou província), ele é considerado como um caractere normal.

Observe o seguinte sobre listas de procurados curinga:
  • Se você ativar curingas em uma lista de procurados, o Genetec Patroller™ ignora todas as entradas da lista de procurados que não possuem um curinga ou que tenham mais de dois caracteres curinga.
  • É o número de caracteres curinga no campo PlateNumber, não a localização do caractere curinga, que determina quantos caracteres sem correspondência são permitidos antes que uma correspondência possa ocorrer.
  • A posição dos curingas não pode ser aplicada porque, normalmente, quando as testemunhas denunciam um número de placa parcial, elas não se lembram da posição dos caracteres que perderam. A sequência dos caracteres normais no campo PlateNumber é respeitada, de modo que os três padrões "S*K3*7", "**SK37" e "SK37**" são equivalentes.

    Se uma lista de procurados contém a entrada da placa de licença S*K3*7:

    • As leituras de placa NSK357 e ASDK37 irão gerar uma ocorrência porque ambas as leituras não possuem mais de dois caracteres incompatíveis (em negrito) e a sequência "SK37" é respeitada.
    • A leitura de placa SUKA357 não irá gerar uma ocorrência porque ela contém três caracteres incompatíveis (em vermelho).
    • A leitura de placa SKU573 não gerará um alerta porque a sequência de caracteres SK37 não é encontrada na leitura.

MELHOR PRÁTICA:
  • Não use mais do que uma lista de procurados com caracteres curinga por Genetec Patroller™.
  • Use apenas uma lista de procurados com caracteres curinga por LPR Manager.
  • Limite o número de entradas de caracteres curinga em uma lista de procurados para 100 placas.