Mudar o fuso horário para UTC - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Se você estiver trabalhando com arquivos gravados durante uma mudança de horário e desejar remover os impactos associados da linha de tempo, você pode definir o fuso horário para UTC (Tempo Universal Coordenado) no Security Desk antes de realizar sua tarefa.

O que você deve saber

O Security Desk e o Config Tool exibem a hora em função do fuso horário selecionado. No entanto, o servidor usa UTC e o aplicativo cliente converte os carimbos de data/hora UTC do servidor para o fuso horário selecionado. Você pode definir os aplicativos clientes para usarem UTC para ignorar a conversão da hora e evitar os impactos causados pela mudança da hora.
NOTA: As definições de hora e data aplicam-se apenas ao aplicativo cliente que configurar. Cada aplicativo deve ser configurado separadamente.

Procedimento

  1. Na página inicial, clicar em Opções > Data e hora.
  2. Se necessário, selecione Exibir abreviaturas dos fusos horários para exibir o fuso horário selecionado ao lado da hora na bandeja de notificação.
  3. Selecione Exibir o horário baseado em fuso horário seguinte e, em seguida, selecione (UTC) Tempo Universal Coordenado.
  4. Clique em Salvar.

Resultados

O aplicativo cliente agora exibe a hora atual e carimbos de data/hora de arquivos em função do fuso horário UTC.