Criar Archivers auxiliares - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para criar um conjunto de arquivos de vídeo além daqueles gerenciados pela função Archiver, você deve criar um Auxiliary Archiver.

O que você deve saber

A função Auxiliary Archiver não é criada por padrão; ela deve ser criada manualmente.
NOTA: Depois de criar o Auxiliary Archiver, você não deve mover a função para um servidor diferente, a menos que tanto o banco de dados quanto o armazenamento de vídeo estejam configurados em uma máquina separada.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Sistema e clique na visualização Funções.
  2. Clique em Adicionar uma entidade () > Archiver auxiliar.
  3. Na página Informações específicas, faça o seguinte:
    1. (Se você tiver vários servidores no seu sistema) Na lista suspensa Servidor, selecione o servidor onde esta função será hospedada.
    2. Insira o nome do Servidor do banco de dados para o banco de dados de arquivos de vídeo.
      Um servidor do banco de dados padrão, chamado (local)\SQLEXPRESS, está instalado em todos os computadores em que o serviço Genetec™ Server está instalado. É possível usá-lo ou outro servidor do banco de dados na sua rede.
    3. Digite o nome de Banco de dados do banco de dados de arquivos de vídeo.
      CUIDADO:
      O nome padrão é AuxiliaryArchiver. Se o servidor selecionado já estiver hospedando outra instância do Auxiliary Archiver, você deve escolher um nome diferente. Caso contrário, a nova função corromperá o banco de dados existente.
      DICA: Você deve usar um nome de banco de dados diferente para cada instância do Auxiliary Archiver, independentemente de haver ou não um conflito, para evitar confusão.
    4. Clique em Próximo.
  4. Na página Informações básicas, insira um nome e uma descrição para a função.
  5. Selecione uma Partição da qual esta função seja membro e clique em Próximo.
    As partições determinam quais usuários do Security Center têm acesso a essa entidade. Somente usuários que receberam acesso à partição podem ver a função Archiver auxiliar.
  6. Clique em Próximo > Criar > Fechar.
    A nova função Auxiliary Archiver () é criada. Aguarde alguns segundos para que a função se conecte ao banco de dados no servidor do banco de dados selecionado.
  7. Selecione a aba Recursos e configure o servidor e o banco de dados para este Archiver auxiliar.
    NOTA: Para cada novo Auxiliary Archiver é atribuído o valor padrão de 558 para sua porta RTSP. Esse valor de porta deve ser exclusivo para todas as funções de arquivamento hospedadas na mesma máquina.
  8. Defina as configurações de armazenamento de arquivo.
  9. Clique na aba Gravação de câmera e defina as configurações padrão da câmera para todas as câmeras gravadas por este Archiver auxiliar. Veja Definindo configurações de gravação de câmera para um Archiver auxiliar.
  10. Clique na aba Câmeras e selecione as câmeras que você deseja arquivar.