Sobre o encaminhamento de porta para SharpV usando a extensão Security Center (herdada) - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para câmeras SharpV que usam o Security Center (herdado) para conectar-se à Security Center, se a SharpV ou a função LPR Manager estiver atrás de um dispositivo de conversão de endereço de rede (NAT), serão necessárias configurações adicionais.

O SharpV está por trás de um NAT

  • Se o SharpV gerenciar a conexão:

    Neste caso, a conexão SharpV com Security Center é forçada usando a configuração Esta unidade gerencia a conexão com o Security Center no Sharp Portal.

    Configure o encaminhamento de porta para encaminhar a porta do NAT para o endereço de IP e a porta 8001 (porta de controle) do SharpV.

  • Se a função LPR Manager gerenciar a conexão (SharpOS 12.7 e posterior):

    O SharpV não é compatível com a extensão herdada quando a função LPR Manager gerencia a conexão.

  • Se a função LPR Manager gerenciar a conexão (SharpOS 12.6 e anterior):

    Neste caso, é preciso configurar o encaminhamento de porta para encaminhar a porta do NAT para o endereço de IP, a porta HTTP (80) e a porta de controle (8001) do SharpV.

  • Ao adicionar o SharpV ao LPR Manager usando o assistente Criar uma unidade, digite o endereço de IP e a porta do NAT.
    NOTA: A Porta nesta tela corresponde à porta em que o SharpV está configurado para escutar pelo tráfego HTTP. Por padrão, as câmeras SharpV herdadas escutam o tráfego HTTP na porta 80; no entanto, se tiver configurado o dispositivo para usar HTTPS, ele escutará o tráfego HTTP na porta 443. Neste caso, é preciso configurar o NAT para encaminhar o tráfego HTTP para a porta 443 em vez da porta 80.

    Na página Detalhes, digite a porta do NAT que está configurada para encaminhar para a porta de controle (8001).

A função LPR Manager está por trás de um NAT

Neste caso, é necessário configurar o encaminhamento de porta para indicar a porta ouvinte do LPR Manager. Por exemplo, se a porta 1234 estiver disponível no NAT, configure o encaminhamento de porta para indicar a porta 8731 (porta ouvinte) no LPR Manager.

  • Ao adicionar o SharpV ao LPR Manager usando o assistente Criar uma unidade, digite o endereço de IP e a porta do SharpV.

  • A porta ouvinte é definida nas configurações Ao vivo na guia Propriedades do LPR Manager.