Duplicar arquivo de vídeos - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para copiar arquivos de vídeos de um Archiver para outro, você pode duplicar arquivos específicos segundo uma agenda usando a transferência de arquivos. Os arquivos duplicados podem ser consultados no Security Desk.

O que você deve saber

Ao duplicar vídeo de uma função Archiver para outra, os arquivos originais são mantidos pelo Archiver de origem até que o período de retenção termine.

A transferência de vídeos entre Archivers é útil nos seguintes cenários:

  • Para soluções de armazenamento multicamada: O vídeo de alta qualidade é gravado em tempo real no primeiro Archiver, que usa um dispositivo de armazenamento dispendioso e de alto desempenho. Arquivos de vídeo importantes são periodicamente duplicados no segundo Archiver, que usa um dispositivo mais lento que é melhor para armazenamento de longo prazo.
  • Se você movesse unidades de vídeo para um novo Archiver usando a ferramenta Mover unidade e também deseja transferir os arquivos de vídeo dessas câmeras para o novo Archiver.
  • Transferir gravações de vídeo de um local federado para um sistema central para armazenamento de longo prazo, investigações locais e para gerenciar largura de banda.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Vídeo, clique na visualização Funções e unidades e selecione um Archiver para duplicar.
  2. Clique na aba Recursos e, em seguida, clique em Configurações avançadas.
  3. Defina a Taxa de transferência de arquivos máxima para a máxima largura de banda disponível para o Archiver para transferência de arquivos e, em seguida, clique em OK > Aplicar.
    Essa configuração garante que haja suficiente largura de banda da rede disponível para solicitações de reprodução e vídeo ao vivo.
  4. Na tarefa Vídeo, clique na visualização Transferência de arquivos.
  5. Clique em Adicionar um item () > Duplicar arquivos.
  6. Na caixa de diálogo Propriedades do grupo de transferência, digite um nome para este cenário de transferência de arquivos.
  7. Na seção Origens, clique em Adicionar um item (), selecione as câmeras ou Archivers que deseja e clique em Adicionar.
    Quando uma câmera é selecionada como uma origem, a transferência irá incluir vídeos associados de todos os Archivers.
    DICA: Mantenha pressionado Ctrl ou Shift para selecionar várias câmeras ou Archivers.
  8. Na lista suspensa Destino, selecione um Archiver para receber o vídeo.
  9. Para Recorrência, selecione uma agenda para a transferência de arquivos:
    Manual
    Transfere arquivos manualmente.
    Minutos
    Transfere arquivos a cada 1–59 minutos.
    A cada hora
    Transfere arquivos a cada 1–23 horas.
    Diariamente
    Transfere arquivos todos os dias a uma hora especificada. Opcionalmente, defina uma duração máxima para a conclusão da transferência.
    Semanalmente
    Transfere arquivos todas as semanas, em dias específicos a uma hora especificada. Opcionalmente, defina uma duração máxima para a conclusão da transferência.
    NOTA: Se você definir uma duração máxima de transferência de arquivos para uma agenda Diariamente ou Semanalmente, as transferências em curso são interrompidas na hora especificada e serão retomadas a partir do último quadro de vídeo transferido com êxito na próxima transferência agendada. Caso você não defina uma duração máxima e a transferência ainda esteja em curso no início da próxima transferência agendada, a nova transferência começará assim que a transferência atual for concluída.
    A transferência de arquivos com agendamento é recomendada para câmeras fixas com largura de banda da rede limitada. A transferência pode ser agendada para um horário em que a demanda de rede seja baixa.
  10. Na opção Cobertura, selecione entre transferir todos os dados que foram acumulados desde a última transferência ou apenas por um intervalo de dias definido.
  11. Em Dados, selecione Tudo para transferir tudo desde a última transferência bem-sucedida ou Específico para transferir sequências específicas com base em filtragem de eventos.
  12. Se você selecionar Específico, selecione o tipo de dados a transferir:
    Alarmes
    Transfere segmentos de vídeo relacionados a eventos de alarme. A própria gravação do alarme não é transferida.
    marcadores
    Transfere segmentos de vídeo que contenham marcadores.
    Disparos de entradas
    Transfere segmentos de vídeo que contenham eventos de entrada.
    Eventos de movimento
    Transfira segmentos de vídeo gravados entre um evento Movimento ativo e um evento Movimento inativo. Esta opção se aplica apenas a unidades com detecção de movimento.
    Vídeo protegido
    Transfere segmentos de vídeo que estejam protegidos.
    Eventos de análise de vídeo
    Transfere segmentos de vídeo que contenham eventos de análise de vídeo.
    Intervalo de tempo
    Transfira segmentos de vídeo gravados durante um período específico. Você pode especificar um intervalo de tempo ou um intervalo de tempo relativo, como últimos n dias, horas ou minutos).
  13. Somente em transferências baseadas em eventos: Se você tiver selecionado dados específicos, especifique quantos segundos de vídeo devem ser transferidos antes e depois da ocorrência do evento.
    Se você selecionar o filtro Eventos de movimento, esta definição indica quantos segundos de vídeo anteriores ao evento Movimento ativo, e quantos segundos de vídeo posteriores ao evento Movimento inativo, são incluídos na transferência.
  14. Clique em Salvar.