Configurar autorizações - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você pode modificar suas definições de configuração de autorizações após uma entidade de autorização ter sido adicionada ao Security Center.

Antes de iniciar

Crie a autorização.

O que você deve saber

O arquivo de texto de origem deve estar localizado na unidade local do computador do LPR Manager (por exemplo, a unidade C) ou em uma unidade de rede acessível a partir do computador que hospeda o LPR Manager.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, clique em LPR > Autorizações e selecione a autorização que deseja configurar.
  2. Na aba Identidade, digite uma Descrição para a autorização e clique em Aplicar.

    Você pode adicionar uma descrição mais longa para a autorização. Este campo não aparece no Genetec Patroller™.

  3. Na aba Propriedades, digite o Caminho no computador onde o arquivo de texto de origem da lista de autorizações se encontra.

    Se você começar a digitar um caminho para uma unidade de rede, os campos Nome do usuário e Senha aparecem e você precisará digitar o nome de usuário e a senha para acessar a unidade de rede.

  4. Se os campos de atributos no arquivo de texto de origem variarem em comprimento, coloque a opção Usar delimitadores em Ligado e digite o tipo de caractere (delimitador) usado para separar cada campo.

    Por padrão, Usar delimitadores está definido como Ligado e o delimitador especificado é ponto e vírgula (;). Se o seu arquivo de texto de origem for feito de campos de comprimento fixo, defina Usar delimitadorespara Desligado. O Security Center suporta os seguintes delimitadores:

    • Dois pontos (:)
    • Vírgula (,)
    • Ponto e vírgula (;)
    • Tab (digite "Tab")
    IMPORTANTE: Se o seu arquivo de origem da lista usar Tab como delimitador, use apenas um espaço de Tab. Não use mais do que um espaço de Tab para alinhar as colunas em seu arquivo ou o Security Center poderá não ser capaz de analisar a lista de autorizações.
  5. Decida se os usuários podem editar essa autorização no Security Desk.
  6. Configure os Atributos do arquivo de texto da lista de autorizações para que o Genetec Patroller™ possa analisar as informações da lista.
  7. Clique em Aplicar.