Selecionar quais campos do titular de cartão sincronizar com o Active Directory - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Antes de sincronizar com o AD, é necessário selecionar quais atributos de titular de cartão deseja importar do AD, mapeando-os para os campos do Security Center na aba Links da função Active Directory. O mapeamento pode ser diferente para cada função Active Directory no seu sistema.

O que você deve saber

O campo de imagem do titular do cartão pode ser mapeado para qualquer atributo binário do AD se você quiser importá-los do AD. Porém, se você quiser fazer o upload de imagens do titular de cartão do Security Center para o AD, você deve mapeá-lo para o atributo thumbnailPhoto do AD.

Procedimento

  1. Na aba Links da função Active Directory, clique em Adicionar um item ().
  2. Selecione um campo de titular de cartão do Security Center e um atributo do AD e clique em OK.
    IMPORTANTE: O tipo de dado do campo Security Center deve corresponder ao do atributo do AD: texto com texto, decimal com decimal, data com data e assim por diante. O tipo de dado de imagem do Security Center deve ser mapeado para o tipo de dado binário do AD, e o atributo do AD mapeado deve conter uma imagem JPEG válida.

    O novo mapeamento aparece na aba Links.

  3. Repita os passos anteriores conforme necessário.
  4. Se você estiver importando campos de credenciais de titular de cartão, faça o seguinte na aba Links:
    • Na lista suspensa Formato de cartão, selecione o formato de cartão padrão a ser usado para as credenciais de titular de cartão importadas quando a propriedade de formato de cartão não estiver mapeada para um atributo do AD ou quando o atributo mapeado estiver vazio.
    • Na lista suspensa Modelo de crachá, selecione um modelo de crachá padrão a ser usado para as credenciais de titular de cartão importadas.
  5. Clique em Aplicar.

Resultados

Os campos de titular de cartão mapeados são exibidos na aba Links. Quando você sincroniza com o AD, a maioria deles são somente leitura.