Como o Security Center é organizado - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Security Centeré organizado por tasks. Todas as tarefas podem ser personalizadas e várias tarefas podem ser executadas ao mesmo tempo. Você pode não conseguir ver todas as tarefas e comandos descritos sobre o Security Center, dependendo de suas opções de licença e seus privilégios de usuário. Há privilégios de usuário para cada tarefa e para muitos comandos no Security Center.

As tarefas na página inicial são organizadas nas seguintes categorias:
Administração
(Somente Config Tool) Tarefas usadas para criar e configurar as entidades exigidas para modelar seu sistema.
Operação
Tarefas relacionadas às operações diárias do Security Center.
Investigação
(Somente Security Desk) Tarefas que permitem consultar o banco de dados do Security Center e os bancos de dados dos sistemas federados, em busca de informações críticas.
Manutenção
Tarefas relacionadas à manutenção e solução de problemas.
Em cada categoria principal, as tarefas são subdivididas como segue:
Tarefas comuns
Tarefas que são compartilhadas por todos os três módulos de software do Security Center. Essas tarefas estão sempre disponíveis, independentemente de quais módulos são suportados por sua licença de software.
Controle de acesso
Tarefas relacionadas ao controle de acesso. As tarefas de controle de acesso são exibidas com uma linha vermelha sob seus ícones. Elas ficam disponíveis somente se o Synergis™ for suportado por sua licença de software.
LPR
Tarefas relacionadas a leitura de placa de veículo (LPR). As tarefas de LPR são exibidas com uma linha de cor laranja sob seus ícones. Elas ficam disponíveis somente se o AutoVu™ for suportado por sua licença de software.
Vídeo
Tarefas relacionadas ao gerenciamento de vídeo. As tarefas de vídeo são exibidas com uma linha verde sob seus ícones. Elas ficam disponíveis somente se o Omnicast™ for suportado por sua licença de software.