Sobre a exibição de área no Config Tool - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Usando a visualização da área, é possível encontrar e visualizar todas as entidades no seu sistema rapidamente.

As entidades na visualização da área estão organizadas em hierarquia (ou árvore de entidades) de acordo com suas relações lógicas com as áreas. Por exemplo, as portas que levam a uma área e outros dispositivos localizados na área, como câmeras, estão exibidos abaixo daquela área na hierarquia como entidades secundárias.

Na visualização da área, é possível executar as seguintes ações:
  • Encontrar entidades que deseja visualizar na tela.
  • Arrastar entidades múltiplas da visualização da área na tela.
  • Renomear as entidades locais.
  • Alternar para as páginas de configuração de entidades, se tiver os privilégios necessários.
A Caixa de busca Digite na caixa de Pesquisa para encontrar as entidades que contêm esse texto na sua categoria, nome ou descrição.
B Entidade do sistema A entidade do sistema () não pode ser visualizada na tela.
C Comandos adicionais Clique com o botão direito na visualização da área para usar os comandos adicionais, como criar ou excluir entidades, diagnosticar a entidade selecionada, lançar um relatório na entidade selecionada ou atualizar a visualização da área.
D Entidade da área Entidades da área () podem representar um conceito ou local físico. É um agrupamento lógico.
E Entidade amarela Toda vez que o nome de uma entidade estiver exibido em amarelo, significa que existe um problema nas configurações.
F Ícones de seta Clique nas setas na árvore de entidades para exibir ou ocultar entidades secundárias.
G Entidade vermelha Indica que a entidade está offline e que o servidor não consegue se conectar a ela ou o servidor está offline.
H Entidade federada Todas as entidades importadas dos sistemas federados são exibidas com uma seta amarela sobreposta ao ícone regular da entidade (). São chamadas de entidades federadas.

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis. O vídeo pode não ser exibido no Internet Explorer. Para resolver isso, abra as Configurações de compatibilidade de exibição e limpe Exibir sites da intranet em Visualizar compatibilidade.