Configurar um período de retenção diferente para o servidor de Archiver secundário - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você pode configurar um período de retenção diferente para o servidor secundário do Archiver (usado para failover ou redundância) para gerenciar mais precisamente a quantidade de armazenamento de dados. Você pode definir esta configuração no arquivo Archiver.gconfig.

O que você deve saber

  • Um servidor redundante ou secundário do Archiver pode ter um período de retenção maior ou menor do que o servidor primário do Archiver.
  • Se nenhum valor for especificado para o servidor secundário do Archiver, ou se o valor for igual a zero, o período de retenção do servidor primário do Archiver será aplicado.
  • Se um período de retenção personalizado for configurado para determinada câmera, a configuração do Archiver é ignorada para aquela câmera.
  • A configuração para o período de retenção redundante não se aplica a backups de arquivos.
  • O novo período de retenção padrão do Archiver secundário é uma configuração da função. Os computadores com arquivamento primário e secundário devem ter o mesmo arquivo de configuração.

Procedimento

  1. Abra o arquivo \<Pasta de instalação>\Configuration Files\Archiver.gconfig.
    A pasta de instalação do Security Center encontra-se (por padrão) na seguinte localização: C:\Program Files (x86)\Genetec Security Center 5.x.
  2. Configure o valor de DefaultRetentionPeriodForSecondaryArchver para o número de dias durante os quais deseja reter as gravações secundárias.
    Por exemplo: <ArchiverRole DefaultRetentionPeriodForSecondaryArchiver="1" /> define o período de retenção secundário para um dia.
  3. Salve o arquivo.
  4. Reinicie o processo do Archiver para aplicar as alterações.