Atributos padrão de lista de procurados e autorizações - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Os seguintes atributos de lista de procurados e autorizações são criados por padrão no Security Center:

Categoria (Obrigatório)
O nome da autorização de estacionamento. Este campo no arquivo de texto de origem da lista de autorizações deve corresponder exatamente ao nome da entidade de autorização para que a entrada seja baixada para o Genetec Patroller™. Se você tiver várias categorias no mesmo arquivo de origem, você pode usar a mesma lista de permissões para diferentes entidades de autorização em seu sistema.

Por exemplo, aqui está uma simples lista de autorizações com três categorias de autorização diferentes (Estudantes, Docentes e Manutenção). Você pode usar esta mesma lista de autorizações para três entidades de autorização diferentes (uma entidade de autorização Estudantes, uma entidade de autorização Docentes e uma entidade de autorização Manutenção). Cada entidade pode apontar para o mesmo arquivo de texto de origem. O Security Center extrai as placas de veículo (e informações relacionadas) cuja categoria seja a mesma que o nome da entidade de autorização.

Campo de categoria Estudantes QC;DEF228;2012-01-31;2012-05-31;PermitID_1
Docentes QC;345ABG;2012-01-31;2012-07-25;PermitID_2
Manutenção QC;244KVF;2012-01-31;2012-03-31;PermitID_3
PlateState (Opcional):
Estado (ou província ou país) de emissão da placa de licença.
PlateNumber (Obrigatório)
O número da placa de licença.
EffectiveDate (Opcional)
Data a partir da qual a autorização na lista é válida.
ExpiryDate (Opcional)
Data a partir da qual a autorização deixa de ser válida.
PermitID (Opcional - Fiscalização de autorizações compartilhadas, geralmente Fiscalização de estacionamento na universidade e algumas aplicações de fiscalização na cidade)
Usado quando várias entradas em uma lista de autorizações compartilham a mesma autorização (por exemplo, autorizações de carro compartilhado). Pode ser usado para identificar o número da autorização emitida para o veículo cuja placa é identificada em PlateNumber. No caso de autorizações compartilhadas, normalmente até quatro veículos separados teriam o mesmo número de autorização.

Uma violação resulta em uma ocorrência de Autorização compartilhada no Genetec Patroller™.