Configurar registro de eventos para sequências de vídeos - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para os sistemas com muitas sequências de vídeos configuradas, o relatório Trilhas de atividades pode ser imenso devido ao número de conexões e desconexões de câmera. Você pode reduzir o tamanho do relatório configurando o sistema para registrar somente as conexões e desconexões de sequências de câmeras.

O que você deve saber

  • Como padrão, o registro está habilitado para todas as conexões e desconexões de todas as câmeras e sequências de câmeras. Se o relatório de Trilhas de atividades for gerenciável usando este padrão, então não é necessário modificar esta configuração.
  • Se você desabilitar Trilhas de atividades em sequências, as alterações da conexão da câmera dentro de uma sequência não são registradas; somente as conexões e desconexões da sequência de câmeras são registradas.
  • Essa alteração na configuração aplica-se somente à estação de trabalho onde o arquivo é modificado.

Procedimento

  1. Em um editor de texto, abra o arquivo GeneralSettings.gconfig encontrado na pasta ConfigurationFiles na pasta de instalação do Security Center (C:\Program Files (x86)\Genetec Security Center 5.9\).
  2. Encontre o nó <mediaPlayer> e modifique-o para <mediaPlayer IsActivityTrailEnabledOnSequence="false"> ou <mediaPlayer IsActivityTrailEnabledOnSequence="true">, como necessário.
  3. Salve as alterações e feche o arquivo.
    A nova configuração tem efeito imediato.
  4. Repita o procedimento para outras estações de trabalho, como necessário.