Substituir credenciais - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Se você tiver várias credenciais que devem ser substituídas, você pode substituí-las todas ao mesmo tempo usando a ferramenta Importar.

Antes de iniciar

Crie um arquivo CSV com valores de credenciais antigos e novos. Cada linha deve conter a credencial antiga e a nova credencial para substituí-la.

O que você deve saber

A credencial antiga e nova devem usar o mesmo formato de cartão. Se as novas credenciais forem atribuídas aos mesmos titulares, elas também devem ser especificadas no arquivo CSV e não podem ser diferentes do titular atual das credenciais antigas.

Por exemplo, substituir credenciais é útil se você quiser dar a todos os funcionários em sua empresa novos cartões de identificação.

Procedimento

  1. Na página inicial, clique em Ferramentas > Ferramenta de importação.
  2. Digite o caminho para o arquivo CSV que deseja importar e clique em Próximo.
  3. Na página Configurações, selecione Substituir como Operação de credenciais e clique em Próximo.
  4. Na página Vínculos, vincule os valores de credenciais antigos com os campos identificados como (valor anterior) e os novos valores de credenciais com os campos não rotulados como (valor anterior).
  5. Clique em Próximo.

    A ferramenta de importação altera o status da credencial antiga para Inativa, enquanto cria a nova credencial como Ativa. Se os titulares também forem importados no mesmo arquivo, as novas credenciais serão associadas aos titulares do cartão.

    O resultado da operação é exibido em uma janela de resumo.

  6. Clique em para copiar e colar o conteúdo do relatório.
  7. Clique em Fechar.