Tarefa LPR - Visualização de configurações gerais - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

(Visível apenas para usuários com os privilégios Gerenciamento de LPR > Exibir configurações gerais) Esta seção lista as configurações encontradas na página Configurações gerais na tarefa LPR.

Configurações gerais - Página aplicativos

A página Aplicativos permite configurar a forma como o Security Desk exibe mapas nas tarefas Monitoramento e Reprodução da rota. Você também pode limitar o número de tentativas de logon no Genetec Patroller™, impor configurações de privacidade no Genetec Patroller™ e definir os atributos que um usuário do Genetec Patroller™ deve inserir ao fiscalizar uma ocorrência.
Tipo de mapa
Exibe o tipo de sistema de mapa suportado pela licença do Security Center.
Cor para leituras
Clique para selecionar a cor usada para exibir leituras de placas de veículo nos mapas.
Requer motivo ao gerar relatório do LPR
Quando definido como Ligado, uma caixa de diálogo Motivo necessário é exibida ao gerar qualquer relatório que contenha dados de LPR. Isso garante que o motivo para a pesquisa de LPR seja registrado e incluído em registro de auditoria de trilha de atividade (relatório gerado) para cumprir as leis estaduais.
Longitude/latitude inicial:
Defina a localização inicial padrão para exibição de mapas no Security Desk. Você pode digitar as coordenadas nos campos ou clicar em Selecionar e ampliar em um local e clicar em Selecionar. Um alfinete vermelho parece indicar a posição selecionada.
Tentativas de logon antes de bloquear
Você pode especificar o número de tentativas de login sem sucesso que um Genetec Patroller™ pode fazer antes que a conta seja bloqueada. Por exemplo, se o limite for definido como 3, os usuários do Genetec Patroller™ têm três tentativas para fazer logon no Genetec Patroller™ com seu nome de usuário e senha. Na quarta tentativa, suas contas serão bloqueadas e não poderão fazer logon. Os usuários com contas bloqueadas devem entrar em contato com seus administradores para que a senha seja redefinida. O Genetec Patroller™ deve ser conectado ao servidor do Security Center para que a senha seja redefinida.
Privacidade
Configure o Genetec Patroller™ para obscurecer os números de placas de veículo ou para excluir as imagens de placa, contexto ou de roda das leituras e ocorrências, de modo que as informações não sejam armazenadas no banco de dados do LPR Manager.
Imagens de placa de licença, contexto ou volante
Quando definido como Ligado, as imagens não são enviadas para o Security Center nem incluídas em dados descarregados.
Placa de licença
Quando definido como Ligado, a sequência de texto do número da placa é substituída por asteriscos (*) quando é enviada para o Security Center ou nos dados descarregados.
Atributos de alerta autuado
Crie campos de entrada de texto onde os usuários do Genetec Patroller™ devem inserir texto quando impõem uma ocorrência. As informações dos campos de texto da ocorrência fiscalizada podem ser consultadas no relatório de ocorrências do Security Desk.

Configurações gerais - Página de lista de procurados

A página Lista de procurados permite definir os atributos, motivos e categorias personalizados que aparecerão no Genetec Patroller™ quando o usuário adiciona uma entrada de Novo procurado ou rejeita ou aceita uma ocorrência. As configurações são baixadas para o Genetec Patroller™ juntamente com as listas de procurados selecionadas quando o Genetec Patroller™ se conecta ao Security Center. Essas configurações também estão disponíveis como opções de filtragem para relatórios de ocorrências no Security Desk.
Novos atributos de pesquisa
Um novo procurado é um item de lista de procurados que é inserido manualmente pelo usuário do Genetec Patroller™. Os atributos do novo procurado são atributos diferentes dos padrões (número de placa, estado de emissão da placa, categoria) que um usuário do Genetec Patroller™ deve especificar ao inserir um item de novo procurado no Genetec Patroller™.
Novas categorias de pesquisa
Lista de categorias que um usuário do Genetec Patroller™ pode escolher ao inserir um item de novo procurado. A categoria é o atributo que diz por que um número de placa de licença está em uma lista de procurados.
Motivos para rejeição de alerta
Lista de motivos para rejeitar ocorrências de lista de procurados. Esses valores também ficam disponíveis como opções de filtragem de motivos de Rejeição para gerar relatórios de ocorrências no Security Desk.
Motivos para aceitação de alerta
Um formulário que contém informações que os usuários do Genetec Patroller™ devem fornecer quando aceitam uma ocorrência. As informações do formulário de ocorrências podem ser consultadas no relatório de Ocorrências do Security Desk.
Habilitar o botão "Nenhuma infração"
Selecionar esta opção para ativar o botão Nenhuma infração na pesquisas de ocorrências do Genetec Patroller™. Este botão permite que o usuário do Genetec Patroller™ ignore a pesquisa de ocorrências depois de fiscalizar uma ocorrência.

Configurações gerais - Página de regra de horas extras

A página Regra de tempo extra permite definir os motivos de rejeição personalizados para ocorrências de tempo extra. Os valores definidos aqui são baixados para os Patrollers e ficam disponíveis como opções de filtragem para motivos de Rejeição para gerar relatórios de ocorrências no Security Desk.

Uma categoria é pré-configurada para você quando você instala o Security Center.

Configurações gerais - Página Autorização

A página Autorização permite que você defina os motivos de rejeição personalizados para ocorrências de autorização e selecione o tempo mínimo decorrido para violações de autorização compartilhada (Fiscalização de estacionamento na universidade e Fiscalização de estacionamento da cidade). Os valores definidos aqui são baixados para os veículos de patrulha e ficam disponíveis como opções de filtragem para motivos de Rejeição para gerar relatórios de ocorrências no Security Desk.

Uma categoria é pré-configurada para você quando você instala o Security Center.
Motivos para rejeição de alerta
Lista de motivos para rejeitar alertas de autorização ou alertas de permissões compartilhadas. Esses valores também ficam disponíveis como opções de filtragem de motivos de Rejeição para gerar relatórios de ocorrências no Security Desk.
Máximo tempo decorrido para violação de autorização compartilhada
Este parâmetro define o período de tempo usado por veículos de patrulha de Fiscalização de estacionamento na universidade para gerar ocorrências de autorização compartilhada. Uma ocorrência de autorização compartilhada é gerada quando dois veículos que compartilham o mesmo ID de autorização estão estacionados na mesma área de estacionamento dentro do período especificado.

Por exemplo, digamos que você está usando os 120 minutos (duas horas) padrão, e as placas de licença ABC123 e XYZ456 estão compartilhando a mesma licença de estacionamento. Se o Genetec Patroller™ ler a placa ABC123 às 9:00 e depois ler a placa XYZ456 às 11:01, o Genetec Patroller™ não aciona uma ocorrência porque o tempo excede os 120 minutos.

Configurações gerais - Página campos de anotações

A página Campos de anotação permite definir seletores adicionais que aparecem nos relatórios Leituras ou Ocorrências do Security Desk. Para ser válido, o seletor deve se relacionar exatamente com as informações contidas na leitura ou alerta real.

Por exemplo, se você configurar CarModel e CarColor como um atributo de ocorrência Fiscalizada (consulte ../PT/R_PT_EnforcedHitAttributes.html), o usuário do Genetec Patroller™ será solicitado a inserir o modelo e a cor do carro ao fiscalizar uma ocorrência e as informações serão armazenadas com a ocorrência. Especificar CarColor como um campo de Anotação permitirá que os valores inseridos pelo usuário sejam exibidos em um relatório Ocorrências.

Você também pode adicionar campos personalizados do usuário aos campos de anotação para associar os metadados de um usuário a leituras e alertas individuais. Isso permite consultar e filtrar os campos personalizados do usuário nos relatórios Leituras e Ocorrências do Security Desk.