Sobre a função do LPR Manager - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

A função LPR Manager gerencia e controla o software do veículo de patrulha (Genetec Patroller™), câmeras Sharp e zonas de estacionamento. O LPR Manager armazena os dados de LPR (leituras, ocorrências, carimbos de data e hora, coordenadas GPS e assim por diante) coletados pelos dispositivos.

Múltiplas instâncias desta função podem ser criadas no sistema para proporcionar escalabilidade e particionamento. Por exemplo, diferentes frotas de veículo de patrulha podem ser gerenciados por diferentes LPR Managers.

NOTA: Você deve também registrar a unidade de processamento de LPR no Archiver para instalações do SharpX onde o controle de entrada/saída da unidade de processamento LPR é necessário.

Pasta raiz do LPR Manager

A pasta raiz é a pasta principal no computador que hospeda o LPR Manager. É onde todos os arquivos de configuração são criados, salvos e trocados entre o LPR Manager e as unidades Genetec Patroller™ que ele administra.

Quando você cria uma função LPR Manager, a pasta raiz é criada automaticamente em seu computador, localizada em: C:\Genetec\AutoVu\RootFolder. Se você criar várias funções LPR Manager, são criadas novas pastas no mesmo local. Por exemplo, se você criar três funções LPR Manager, o Security Center cria automaticamente as seguintes pastas:
  • C:\Genetec\AutoVu\RootFolder1
  • C:\Genetec\AutoVu\RootFolder2
  • C:\Genetec\AutoVu\RootFolder3
A pasta raiz de cada LPR Manager inclui as seguintes subpastas:
ManualTransfer
Contém os arquivos de dados e de configuração para transferir para o Genetec Patroller™ manualmente usando uma unidade USB ou dispositivo similar.
Offload
Contém os dados LPR descarregados pelo Genetec Patroller™.
Rules
Contém os arquivos delta usados pelo Security Center para transferir alterações em listas de procurados e lista de autorizações. Não copie nem mova nada nesta pasta.

Gerenciamento de dados de LPR

Os dados de LPR são gerenciados pela função LPR Manager e pela função Archiver. Ambas as tarefas trabalham em conjunto. Se o Archiver não puder armazenar as imagens (por exemplo, quando os discos estão cheios), o LPR Manager deixa de armazenar os dados de LPR, e as instalações de Genetec Patroller™ e unidades Sharp fixas que são controladas pelo LPR Manager armazenam temporariamente os dados em nível local até que o problema seja resolvido.

  • LPR Manager:
    • Os dados de LPR (leituras, ocorrências, carimbos de data/hora, posições de Genetec Patroller™ e assim por diante) são armazenados pela função LPR Manager em um banco de dados do SQL Server.
    • Se você tiver muitas funções LPR Manager no seu sistema, todas elas podem ser ligadas à mesma função Archiver.
  • Archiver:
    • As imagens de LPR (capturadas por câmeras de contexto, câmeras de LPR e câmeras WMS) associadas a leituras e ocorrências são armazenadas no sistema de arquivos por uma função Archiver.
    • A função Archiver segue os períodos de retenção de dados configurados para o LPR Manager.