Banco de dados de arquivos - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O banco de dados de arquivos em seu sistema Security Center armazena um catálogo de vídeos e eventos. Cada função Archiver e função Archiver auxiliar em seu sistema mantém um banco de dados de arquivos.

O banco de dados de arquivos armazena os seguintes tipos de informações:
  • Um catálogo de filmagens gravadas.
  • Eventos que descrevem as atividades de gravação, como quando a gravação foi iniciada e interrompida e o que desencadeou o evento.
  • Eventos associados às filmagens gravadas, como movimento detectado, marcadores e metadados ocasionais.
  • Eventos relacionados ao processo de arquivamento, como A carga do disco está acima de 80% e Não é possível gravar em nenhuma unidade.
Para funções Archiver, o nome padrão do banco de dados é Archiver. Para funções Auxiliary Archiver, o nome padrão do banco de dados é AuxiliaryArchiver .
IMPORTANTE: Um banco de dados de arquivos separado deve ser configurado para cada servidor atribuído à função Archiver ou Archiver auxiliar. Devido a este requisito, é recomendado hospedar o banco de dados de arquivos localmente em cada servidor. Quando duas ou mais funções de arquivamento estão hospedadas no mesmo servidor, você deve atribuir um banco de dados diferente a cada função em vez de usar o padrão.