Configurar a função Archiver para LPR - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você deve vincular um Archiver ao LPR Manager para armazenar as imagens de LPR que estão associadas a leituras e ocorrências.

O que você deve saber

Caso seja necessário gerir dados de LPR e de vídeo, recomendamos que você crie funções Archiver separadas, cada uma processando apenas uma função.

Cada função Archiver deve armazenar vídeo em uma unidade ou partição separada de outras funções Archiver. Caso não seja possível ter funções Archiver separadas, você pode gerir dados de LPR e vídeo com o mesmo Archiver. Note que, por padrão, o Archiver exclui os arquivos mais antigos quando o disco fica cheio. Isto significa que poderão ser excluídas imagens de LPR antes de seu período de retenção expirar. Isto não afeta os metadados de LPR ou os eventos e imagens protegidos.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Vídeo.
  2. Clique no botão de menu próximo a Unidade de vídeo () e, em seguida, clique em Archiver ().
    A janela do assistente de criação de funções é aberta.
  3. Na página Informações Específicas, defina os seguintes campos e clique em Próximo.
    Servidor
    Isto só é exibido se você tiver mais de um servidor no seu sistema. Se o LPR Manager for hospedado no seu próprio servidor, sugerimos usar o mesmo servidor para hospedar a função Archiver vinculada. Certifique-se de que há espaço livre suficiente em disco para armazenar as imagens do LPR. Recomendamos usar um servidor onde seja possível configurar a função Archiver com a sua partição ou o seu disco local dedicado.
    Servidor de banco de dados
    Nome do serviço SQL Server (padrão=(local)\SQLEXPRESS). Se o Archiver for hospedado no mesmo servidor do LPR Manager, recomendamos usar o mesmo servidor de banco de dados para os dois.
    Banco de dados
    Nome da instância de banco de dados (padrão=Archiver). Sugerimos usar LPR_Archiver para diferenciá-lo de bancos de dados de arquivos de vídeos.
  4. Na página Informações básicas, defina os seguintes campos e clique em Próximo.
    Nome da entidade
    Nome da função Archiver (padrão=Archiver).

    Sugerimos usar LPR_Archiver para diferenciá-la da função Archiver para vídeo.

    Descrição da entidade
    Descrição da função. Se esta função Archiver for compartilhada por muitas funções LPR Manager, liste-as aqui.
    Partição
    Isto só é exibido se você tiver partições definidas no seu sistema. Certifique-se de criar este Archiver na mesma partição do LPR Manager ao qual está vinculado. Somente os usuários que tenham acesso à partição selecionada podem visualizar os dados de LPR geridos por estas funções.
  5. Verifique se as informações exibidas na página Resumo de criação estão corretas e clique em Criar.
  6. Clique em Fechar.
  7. Na aba Recursos da função Archiver, defina as configurações de armazenamento de arquivos.
    IMPORTANTE: Certifique-se de não estar usando o mesmo disco de outra função Archiver no seu sistema e de ter suficiente espaço em disco para armazenar imagens de LPR.
    NOTA: O Archiver obedece ao período de retenção de imagens de Ocorrência e Leitura definido para o LPR Manager. Se houver várias funções LPR Manager vinculadas ao mesmo Archiver, o LPR Manager com o período de retenção de imagens mais longo tem precedência. Isto significa que os dados de imagens poderão ser mantidos por mais tempo do que o necessário para algumas funções LPR Manager, mas isso não afeta os metadados de LPR nem os relatórios de LPR. Nenhum dado de LPR que esteja além dos períodos de retenção especificados aparecerá em relatórios.
  8. Clique em Configurações avançadas e otimize as configurações para armazenar dados de imagens de LPR.
    Os valores recomendados são:
    Excluir arquivos mais antigos quando os discos estiverem cheios
    Desligado (configuração padrão para vídeo é Ligado).
    Duração máxima
    60 minutos (valor padrão para vídeo é 20 minutos).
    Tamanho máximo
    100 MB (valor padrão para vídeo é 500 MB).
  9. Clique em OK > Aplicar.
  10. No navegador de entidades (painel esquerdo) da tarefa Vídeo, certifique-se de que a função Media Router esteja em execução.
  11. Clique em Media Router e configure as portas, os redirecionadores e as placas de rede para garantir que o Archiver possa distribuir as imagens de LPR por todas as estações de trabalho no seu sistema.
    Se todos os seus servidores estiverem na mesma rede e se todos os seus servidores somente tiverem uma placa de rede, as configurações padrão deverão funcionar sem mais alterações.