Exemplo de arquivo MatcherSettings.xml - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Segue um exemplo do arquivo MatcherSettings.xml:

A: Configurações específicas da correspondência

Cada tipo de imposição (lista de procurados, autorização, horas extras e MLPI) tem suas configurações específicas listadas entre as marcas de abertura e fechamento <Matcher>.

Por exemplo, as configurações de correspondência de horas extras são listadas entre <OvertimeMatcher> e </OvertimeMatcher>.

B: Caracteres com equivalência OCR

Os caracteres com equivalência OCR padrão de cada tipo de imposição são listados entre <OCR> e </OCR>.

C: Configurações PerLength

Para cada correspondência, especifique o número de diferenças permitidas e o número de equivalentes OCR permitido para placas de veículo que tenham diferentes comprimentos de caracteres.

MELHOR PRÁTICA:
  • Há 12 linhas PerLengthSetting cada uma contendo marcas NumberOfDifferencesAllowed e NumberOCREquiAllowed.
  • Cada linha de PerLengthSetting corresponde a um comprimento de caracteres de placa de veículo. A linha que você edita depende do número de caracteres nas placas de veículos na sua região de patrulha.
  • Ignore a primeira linha porque ela representa placas com zero caracteres. A segunda linha representa placas de veículos com um caractere, a terceira linha representa placas de veículos com dois caracteres e assim por diante, até um máximo de 11 caracteres de placas de veículos possíveis.
  • Você pode editar mais de uma linha para aplicar configurações a placas de veículos com diferentes comprimentos de caracteres.

As configurações padrão são PerLengthSettings. Não são permitidas diferenças, e um equivalente OCR é permitido, para placas de veículos com 5 a 11 caracteres.

D: Configurações de caracteres comuns e adjacentes

Estas configurações somente se aplicam à imposição de estacionamento em horas extras.
<NecessaryCommonLength>
Especifique o número mínimo de caracteres que precisam ser comuns para a primeira e a segunda placas de veículo lidas. Os caracteres também devem aparecer na mesma ordem na placa de veículo, mas não necessariamente em sequência.
<NecessaryContiguousLength>
Comprimento mínimo da sequência de caracteres entre a primeira e a segunda placas de veículo lidas.