Recuperar gravações de vídeo das unidades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para armazenar vídeo em suas unidades de vídeo, e periodicamente transferir essas gravações para o Security Center, é necessário ativar a gravação avançada nas unidades e configurar as câmeras para transferir vídeo para seu Archiver principal.

Antes de iniciar

Você deve determinar se a unidade de vídeo suporta gravação avançada e transferência de arquivos. Para saber quais dispositivos avançados são suportados atualmente, entre em contato com a Assistência Técnica da Genetec™.

O que você deve saber

Você pode configurar os arquivos para serem recuperados automaticamente quando a unidade se conectar ao Archiver.

Você pode continuar a gravar vídeo no Archiver, mesmo que a câmera esteja configurada para transferência de arquivo. As câmeras só podem ser adicionadas a um grupo de transferência para recuperar gravações de vídeo de unidades.

A transferência de arquivos de unidades para Archivers é útil nos seguintes cenários:

  • Para locais remotos conectados a um local central com largura de banda limitada: Geralmente, um servidor é implantado no local remoto para hospedar a gravação. No entanto, com a transferência de arquivos, você pode recuperar o vídeo diretamente das câmeras sob demanda sem precisar de um servidor.
  • Para vigilância na cidade inteira usando câmeras de gravação avançada: As câmeras estão sempre gravando. As gravações só são recuperadas sob demanda para fins de investigação ou fora dos horários de pico.
  • Se houver uma falha de rede, as partes de vídeo que estão faltando nas gravações do Archiver podem ser recuperadas da unidade de vídeo.

Procedimento

  1. Habilite a gravação avançada na unidade de vídeo.
  2. Selecione quais câmeras transferirão arquivos de vídeo para o Archiver e defina as configurações de transferência. Você pode definir que as transferências ocorram no momento da conexão, segundo uma agenda ou manualmente.