Substituir unidades Sharp fixas - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você pode substituir uma unidade Sharp fixa sem perder nenhuma das suas leituras de placas associadas, trocando os parâmetros de conexão da unidade antiga com uma nova unidade.

Antes de iniciar

  • No Security Desk, execute um relatório Leituras e um relatório Ocorrências na unidade Sharp que deseja substituir. Você precisa desses relatórios para verificar se os dados foram transferidos para a nova unidade Sharp.

Procedimento

  1. Adicione a nova entidade Sharp no LPR Manager.
    NOTA: O nome que você usa para a nova entidade não é importante. No final do procedimento de substituição da câmera, os parâmetros de conexão das entidades serão comutados e você irá excluir a entidade que está adicionando agora.
  2. Copie as configurações da entidade Sharp antiga para a nova entidade Sharp usando a Ferramenta de cópia de configuração.
  3. Desligue a unidade Sharp antiga.
  4. No Config Tool, clique em Ferramentas > Substituição de unidades.
  5. Na opção Tipo de unidade, selecione Unidades de LPR.
  6. Selecione as unidades Sharp Antiga e Nova.
  7. Clique em Trocar.
    Quando a unidade Sharp tiver sido substituída, o sistema exibe a mensagem: "A operação foi bem-sucedida". Os parâmetros de conexão da nova unidade Sharp agora estão associados às leituras e ocorrências da antiga Sharp.
  8. Verifique se as leituras e ocorrências ainda estão associados à antiga entidade Sharp executando um relatório Leituras e um relatório Ocorrências do Security Center. Compare esses relatórios com aqueles que você executou antes da operação de troca para garantir que os dados foram transferidos com sucesso.
  9. As entidades Sharp foram trocadas no Security Center. A antiga unidade Sharp agora possui o novo nome da entidade e é exibida no LPR Manager com a mensagem: "Exclua-me". Clique com o botão direito do mouse na entidade Sharp e selecione Excluir. Na caixa de diálogo de confirmação que abrir, clique em Excluir.