Sobre Fiscalização da Lei - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Aplicação da lei é uma instalação de software do Genetec Patroller™ que está configurada para fiscalizar a lei: a correspondência entre leituras de placas de veículo e listas de placas de veículo procuradas (listas de procurados). O uso de mapas é opcional.

À medida que você patrulha, as câmeras Sharp instaladas no veículo leem placas automaticamente e enviam as informações para o Genetec Patroller™. Se uma placa estiver em uma lista de procurados carregada, o Genetec Patroller™ o alerta e você pode tomar medidas imediatas.

As listas de procurados normalmente contêm informações sobre veículos roubados, suspeitos de contravenção, crianças desaparecidas e assim por diante. O uso do mapeamento no veículo com uma instalação de Fiscalização da lei é opcional.

Você pode ter até seis câmeras Sharp instaladas em um veículo de patrulha. Isso permite que você capture o número máximo de placas em veículos em diferentes pistas e mesmo aqueles que viajam na direção oposta. O diagrama a seguir mostra um veículo Genetec Patroller™ de aplicação da lei equipado com quatro câmeras: