Gerenciamento global de titulares de cartão - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O Gerenciamento global de titulares de cartão (GCM) é utilizado para sincronizar titulares de cartão entre instalações independentes do Security Center.

O GCM permite que você tenha um repositório central de informações de titular de cartão para toda a organização, quer essa informação seja gerenciada por um escritório central ou por escritórios regionais individuais. Os diferentes locais podem compartilhar informações entre suas instalações independentes com um sistema centralizado de gerenciamento de recursos humanos.

Cada escritório local continua a gerenciar os funcionários que trabalham em seu escritório local, como manter os perfis de funcionários, ID de foto, credenciais e assim por diante. Para os funcionários que precisam viajar de um local para outro, essa mesma informação pode ser compartilhada entre todos os locais da organização.

Com o gerenciamento global de titulares de cartão, é possível:
  • Criar titulares de cartão globais a partir de um local central (por exemplo, sua sede) e sincronizá-los em sistemas remotos do Security Center que operam de forma independente do sistema central e uns dos outros.
  • Permitir que administradores do sistema locais decidam quais áreas os titulares de cartão globais podem ou não acessar em suas instalações locais.
  • Permitir que administradores de sistema locais efetuem alterações aos titulares de cartões globais e suas entidades relacionadas e sincronizem essas alterações com outros sistemas de compartilhamento.
  • Permitir que administradores de sistema locais mantenham a posse exclusiva de seus titulares de cartão locais e entidades relacionadas, ao mesmo tempo em que compartilham titulares de cartão globais com outros sistemas.