Configurar instalações de estacionamento - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Depois de ter criado uma instalação de estacionamento no Security Center, você deve definir a instalação para o seu cenário de estacionamento criando setores e linhas para a rota de coleta de placas de veículo.

O que você deve saber

O espaço de estacionamento de um estacionamento é dividido em setores (ou níveis no caso de uma garagem) para facilidade de referência. Cada setor contém x número de linhas, e cada linha contém x número de espaços. Você pode configurar o Genetec Patroller™ para acionar um alarme (som ou mensagem de advertência) se as leituras coletadas durante a varredura de uma linha excederem a contagem de espaços para essa linha.

A rota é a rota de coleta de placas de veículo seguida pelas unidades MLPI responsáveis pela coleta de placas para o inventário. A rota é baixada pelos veículos de patrulha e dispositivos portáteis atribuídos a esta instalação de estacionamento.
NOTA: Apenas uma rota pode ser definida por estacionamento, mas cada dispositivo MLPI pode começar a rodar em um ponto diferente da rota. A rota forma um circuito fechado.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, clique em LPR > Instalações de estacionamento e selecione a instalação que deseja configurar.
  2. Clique na guia Propriedades.
  3. Na lista suspensa LPR Manager, selecione o LPR Manager que criará e gerenciará o inventário de placas de veículo para a instalação de estacionamento selecionada.

    Somente descarregamentos de veículos de patrulha MLPI gerenciados pelo mesmo LPR Manager são usados para construir o inventário para esta instalação de estacionamento. Um descarregamento de um Genetec Patroller™ MLPI pode incluir o inventário de veículos de várias instalações de estacionamento, mas somente as leituras marcadas para esta instalação de estacionamento são usadas para construir o inventário.

  4. Em Configuração, clique em Criar () para adicionar um novo setor.

    O espaço de estacionamento de um estacionamento é dividido em setores (ou níveis no caso de uma garagem) para facilidade de referência. Cada setor contém x número de linhas.

  5. Digite o Nome do setor (ou nível, se for uma garagem de estacionamento).
  6. Digite o Número de linhas no setor.
  7. Clique em OK.

    O setor que você criou aparece nas seções Configuração e Rota.

  8. Para adicionar linhas a um setor, faça o seguinte:
    1. Em Configuração, passe o mouse sobre o nome do setor e clique em Criar ().
    2. Insira o Número de linhas a adicionar e clique em OK > Aplicar.
  9. (Opcional) Para renomear um setor, faça o seguinte:
    1. Em Configuração, clique no nome do setor que deseja renomear e, em seguida, clique em Editar ().
    2. Digite o novo nome e clique em OK > Aplicar.
  10. (Opcional) Para excluir um setor, clique no nome do setor que deseja excluir em Configuração e, em seguida, clique em Excluir () > Aplicar.
  11. Para alterar a ordem dos setores e das linhas na rota, clique nas setas para cima () e para baixo () em Rota.

Após terminar

Você deve configurar o Período de retenção de leituras do LPR Manager de acordo com o período de tempo durante o qual você deseja manter os inventários de placas de veículo no banco de dados. O período de retenção padrão é de 90 dias.