Personalizar o painel de relatório - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Uma vez que você tenha gerado o seu relatório, você poderá personalizar a forma como os resultados são exibidos no painel do relatório.

Procedimento

  1. Gerar o relatório.
  2. Selecione quais colunas exibir, como segue:
    1. No painel de relatório, clique com o botão direito em um cabeçalho de coluna e, em seguida, clique em Selecionar colunas ().
    2. Selecione as colunas que deseja exibir e limpe as colunas que deseja ocultar.
    3. Para alterar a ordem das colunas, use as setas e .
    4. Clique em OK.
  3. Para ajustar a largura de uma coluna, clique entre os dois cabeçalhos de coluna e arraste o separador para a direita ou a esquerda.
  4. Para alterar a ordem de colunas, clique e segure em um cabeçalho de coluna no painel de relatório e arraste-o para a posição desejada.
  5. Para classificar o relatório por uma das colunas, clique no cabeçalho da coluna. Clique no cabeçalho da coluna uma segunda vez para classificar o relatório na ordem inversa.
    NOTA: Todas as colunas contendo marcas de tempo são classificadas de acordo com seu valor de horário UTC. Caso você opte por exibir os horários no Security Center de acordo com o fuso horário local de cada dispositivo em vez de um fuso horário fixo, os horários podem parecer desordenados se o relatório contiver dispositivos de fusos horários diferentes.
  6. Para aumentar o tamanho do painel do relatório, arraste o separador entre o painel de relatório e a tela para a parte inferior da janela do aplicativo.
  7. Salve o layout do seu relatório com as alterações que você fez ao painel de relatório como segue:
    • Para salvar a tarefa como uma tarefa privada ou pública, clique com o botão direito na aba da tarefa e, em seguida, clique em Salvar como.
    • Para salvar o espaço de trabalho para a próxima vez que abrir o aplicativo, clique com o botão direito na barra de tarefas e, em seguida, clique em Salvar o espaço de trabalho.