Abrir o Server Admin usando um navegador da Web - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Usando um navegador da Web, você pode abrir o Server Admin em qualquer servidor em seu sistema e então alterar as configurações de qualquer servidor em seu sistema.

Antes de iniciar

Para fazer logon em um servidor de seu sistema usando o Server Admin, você deve saber o nome de DNS ou endereço IP do servidor, a porta do servidor da Web e a senha do servidor. A senha do servidor é especificada durante a instalação do Security Center Server e é o mesmo para todos os servidores no seu sistema.

O que você deve saber

Independentemente de a qual servidor de expansão você tente se conectar, o Server Admin sempre o redirecionará para o servidor principal, se as seguintes condições forem cumpridas:
  • O servidor de expansão está conectado ao servidor principal.
  • O servidor de expansão e o servidor principal estão executando a mesma versão (X.Y) do Security Center.

Procedimento

  1. Fazer um dos seguintes:
    • Na barra de endereços do seu navegador, digite http://computer:port/Genetec, onde computer é o nome do host ou o endereço IP do servidor e port é a porta do servidor Web especificada durante a instalação do servidor de expansão Security Center.

      Pode omitir a porta do servidor da Web se está usando o valor padrão (80).

    • Se estiver se conectando ao Server Admin a partir de um host local, clique duas vezes em Genetec™ Server Admin () na pasta Genetec Security Center no menu Iniciar do Windows.
    NOTA: Se você estiver se conectando a um servidor remoto, o Server Admin usa uma conexão segura (HTTPS). Se o seu servidor estiver usando um certificado autoassinado, o navegador avisa que sua conexão não é segura. Se você receber a mensagem de alerta, ignore-a e prossiga com a conexão sem segurança.
  2. Digite a senha do servidor que definiu durante a instalação do servidor e clique em Log on.
    A página Visão Geral do Server Admin será exibida.