Abas de configuração do Global Cardholder Synchronizer - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você define as configurações da função do Global Cardholder Synchronizer a partir da aba Funções e unidades da tarefa Controle de acesso em Security Center do Config Tool.

Global Cardholder Synchronizer - aba Propriedades

Clique na aba Propriedades para configurar os parâmetros de conexão ao host de compartilhamento, as partições globais que deseja compartilhar e como você deseja sincronizar.
Status da conexão
Indica o estado atual da conexão entre a função Global Cardholder Synchronizer (GSC) e o host de compartilhamento. A segunda linha mostra as atividades de conexão ou quando a última sincronização foi realizada.
Directory
Nome do Servidor do Directory no host de compartilhamento. Se qualquer outra porta diferente da porta de conexão padrão (5500) for usada, você deve indicar explicitamente o número da porta após o nome do Directory, separado por dois pontos. Por exemplo: HostServer:5888.
Nome de usuário e senha
Credenciais usadas pela função GCS para conectar ao host compartilhado. Os direitos e privilégios deste usuário determinam o que seu sistema local é capaz de ver e compartilhar com o sistema host.
Partições globais
Lista de partições globais encontradas no host de compartilhamento. Selecione as que deseja compartilhar.
Atualizar
Clique neste botão para ver a lista de partições globais encontradas no host de compartilhamento.
Sincronizar
Clique neste botão para receber as atualizações mais recentes do host de compartilhamento. Você também pode sincronizar o sistema local segundo uma agenda configurando uma tarefa agendada.

Global Cardholder Synchronizer - aba Recursos

Clique na aba Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função. A função GCS não exige um banco de dados.
Servidores
Servidores que hospedam esta função.