Sobre campos personalizados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Um campo personalizado é uma propriedade definida pelo usuário que está associada a um tipo de entidade e é usada para armazenar informações adicionais que são úteis para sua organização específica.

Os campos personalizados podem incluir quaisquer informações que sejam definas. Eles podem usar tipos de dados que ficam disponíveis por padrão no Security Center, ou você pode criar seus próprios tipos de dados. Uma vez que os campos personalizados sejam adicionados, eles estarão disponíveis em todos os relatórios de bancos de dados e consultas relacionados à entidade para a qual eles são definidos. Se um campo personalizado contiver informações privadas, você poderá restringir que certos grupos de usuários visualizem aquele campo.

Por exemplo, você pode adicionar Gênero, Telefone residencial e Número de celular como campos personalizados para entidades de titulares de cartões e permitir que apenas o grupo de usuários Recursos Humanos tenha acesso a essas informações.

Limitações de campos personalizados

Os campos personalizados são sempre locais para o sistema onde são definidos.
  • Em um cenário de Federação, campos personalizados não são importados do sistema federado. Porém, você pode associar campos personalizados como atributos locais para entidades federadas.
  • Em um cenário de integração do Active Directory (AD), campos personalizados podem ser mapeados para atributos do AD para exibir seus valores em seu sistema local, mas não para atualizar o AD.

Tipos de dados padrão

O Security Center inclui os seguintes tipos de dados padrão para os campos personalizados:
Texto
Texto alfanumérico.
Numérico
Números inteiros no intervalo de -2147483648 a 2147483647.
Decimal
Números reais de -1E28 a 1E28.
Data
Data e hora do calendário gregoriano.
Booleanos
Dados booleanos, representados por uma caixa de seleção.
Imagem
Arquivo de imagem. Os formatos compatíveis são: bmp, jpg, gif e png.
Entidade
Entidade Security Center.